Game of Thrones – Produtores estavam na mesma cena com o infame café do Starbucks
06.05
2019
Game of Thrones – Produtores estavam na mesma cena com o infame café do Starbucks

Game of Thrones está mais uma vez envolvido em controvérsias nesta semana – mas ironicamente, desta vez a controvérsia é sobre algo que os fãs * poderiam * ver no episódio, em vez de sobre o que eles não poderiam. No caso de você não ter ouvido o clamor das mídias sociais, a sequência de grande festa da 8ª Temporada do Game of Thrones veio com um grande erro visual que destrói completamente a ilusão do mundo de fantasia do show: um copo de café do Starbucks localizada nos corredores de Winterfell.

Bem, essa pequena parte não intencional da colocação de produtos da Starbucks não é a única coisa que Game of Thrones estará discutindo: O fato de os showrunners David Benioff e D.B. Weiss também estar na cena só tornará a reação muito pior!

 

Como você pode ver nas fotos acima, alguns telespectadores olharam Weiss e Benioff entre a multidão de Selvagens que se reuniram para assistir os elogios de Tormund Giantsbane a Jon Snow. O infame copo de café aparece durante a mesma troca entre Tormund e Jon – você pode identificá-la na mesa em frente a Daenery’s Tagaryen de Emilia Clarke, enquanto Dany olha com desaprovação ao ver como Jon está rapidamente se tornando o líder preferido do país que ela quer governar.

Algumas pessoas podem olhar para essa situação com o copo do Starbucks e pensar: “Qual é o problema?” Concedido, é apenas um pequeno momento de um episódio maciço – e um detalhe que a maioria dos espectadores nem percebeu. Mas, ter os dois produtores de Game of Thrones aparecendo na mesma cena é um detalhe que muitos espectadores perderam, então não parece que um copo de café seria tão distrativo. De fato, se não fosse por curtidas e compartilhamentos de mídias sociais, provavelmente nem seria uma história. Ao mesmo tempo, uma produção como Game of Thrones certamente tinha uma equipe de produção gigante – e sim, até mesmo os próprios diretores – para essa grande sequência de festinhas. É ridículo pensar que todos eles perderam esse erro gritante e permitiram que fosse ao ar.

Game of Thrones está exibindo seus episódios finais aos domingos na HBO.

Primeiro Batman antes de Bruce Wayne. Extrovertido e sem graça. Uma mistura de piadas ruins e clichês, e um senso de humor gigante para rir delas. Editor chefe do GeekSaw. Apaixonado pela “Bigscreen” e por tudo que é novidade.


GeekSaw • www.geeksaw.com.br
Tema por Gabriela Gomes