George R.R. Martin diz que os spin-offs de Game of Thrones estão avançando

0
118

O autor George R.R. Martin deu uma atualização sobre dois dos spin-offs de Game of Thrones atualmente em desenvolvimento na HBO – embora ele realmente não gosta do termo spin-offs.

Em um post em sua popular página LiveJournal intitulada “Stuff and Nonsense”, Martin escreveu que “os relatórios da internet são notoriamente não confiáveis. Tivemos cinco sucessores diferentes de Game of Thrones em desenvolvimento (eu não gosto do termo “spinoffs”) na HBO, e três deles ainda estão avançando muito bem ”.

Ele também mencionou que sua história sobre Targaryens, Fire & Blood, está de volta na lista dos 10 mais vendidos do NYT após uma breve recaída no número 12, que ele provoca pode ser relevante para o enredo de um dos spin-offs.

“O que eu não deveria chamar de The Long Night será filmado ainda este ano, e outros dois shows permanecem no estágio do roteiro, mas estão chegando perto. O que eles são? Eu não posso dizer. Mas talvez alguns de vocês devam pegar uma cópia de Fire & Blood e criar suas próprias teorias”, acrescentou Martin.

A série que ele não deveria chamar de The Long Night já era comentada pela HBO, e está marcada mil anos antes dos eventos de Game of Thrones. Naomi Watts e Josh Whitehouse foram escalados para a série prequel. S.J. Clarkson (Defensores, Jessica Jones) irá dirigir o piloto.