George R.R. Martin fala sobre os spin-offs de Game of Thrones
15.05
2017
George R.R. Martin fala sobre os spin-offs de Game of Thrones

George R.R Martin, o criador de “Game Of Thrones”, contou em seu blog mais detalhes dos spin-offs de Game of Thrones. Eram quarto séries derivadas, agora são cinco!

“Nenhuma dessas séries serão um spin-off no sentido tradicional. Nós não estamos falando de algo tipo Joey ou AfterMASH ou até Frasier ou Lou Grant, onde os personagens vinham da série principal e continuavam sua história em uma série própria. Então se você está esperando por isso, desculpe mas vai se decepcionar. Todos os conceitos em discussão são prequências e não sequências! Algumas dessas histórias podem até nem se passar em Westeros”, relatou.

Martin aproveitou para tranquilizar os fãs dizendo que está envolvido com todas essas produções ativamente. Ele será creditado como co-roteirista em dois dos quatro roteiros de teste.

“Eu estou trabalhando com todos os quatro roteiristas. Todos eles me visitaram em Santa Fé e alguns deles vieram mais de uma vez e passamos dias e dias discutindo ideias, a história de Westeros e tudo que acerca as Crônicas de Gelo e Fogo. Eles tem talentos incríveis e estou muito animado para trabalhar com eles. Fora essas visitas, nós temos mantido contado por telefone, mensagens e email”, contou.

24 anos, sagitariana. Comunicadora por paixão e formação. Viciada em informação e histórias desde que me conheço por gente.

GeekSaw • www.geeksaw.com.br
Tema por Gabriela Gomes