George RR Martin diz ‘ O futuro de 'Game of Thrones' além da 6ª temporada é desconhecido
14.03
2015
George RR Martin diz ‘ O futuro de ‘Game of Thrones’ além da 6ª temporada é desconhecido

Será que “Game of Thrones” pode correr por sete temporadas? Será que vai funcionar por 10? Será que vai terminar com um orçamento de filme blockbuster de 100.000 mil dólares que estreia nos cinemas? Como George RR Martin reitera em um novo post, ninguém sabe.

Embora os donos da série David Benioff e D.B. Weiss disse que há muito tempo eles visualizam a serie em execução por sete temporadas, os executivos da HBO dizem que gostariam de vê-lo ir mais longe (e reafirmou que ponto em uma recente história Entertainment Weekly), mas o fato da questão é a serie só é renovada através 6ª Temporada. Além de que o seu destino é incerto, embora pareça pouco provável que vai acabar de uma maneira insatisfatória para BenioffWeissMartin e HBO.

Em um longo post em seu blog LiveJournalMartin explica que qualquer conversa para além da 6ª temporada é simplesmente especulativa. “Deve-se esclarecer que nem 10 temporadas ou mesmo sete é desconhecido. Agora, ‘Game of Thrones’ é garantido apenas seis temporadas. Isso é tudo HBO comprometeu oficialmente, por contrato.

Podemos especular sobre as temporadas adicionais, para além de que, mas isso é tudo especulação”, ele escreve. “Um monte de coisas pode acontecer entre agora e a sétima temporada, ou oito, ou nove anos, as coisas que não podem ser previstas.”

Mas os fãs não devem se abater por esta notícia. Martin espera que mais informações estarão disponíveis no momento em que o segundo episódio da 6ª temporada  for ao ar (sim, mais de um ano a partir de agora), quando HBO provavelmente vai anunciar se “Game of Thrones” será renovado por mais uma temporada – ou mais. HBO optou por mais duas temporadas na ultima vez que revelou a série.

“À medida que avançamos, espero que eu vá ter uma voz em todas essas decisões”, escreve Martin. “Mas a minha só será uma voz entre muitas, e há todos os tipos de outros fatores que podem entrar em jogo. Vou dizer que estou incrivelmente feliz em ter parceiros como a HBO, e David Benioff e Dan Weiss. Sete temporadas, dez temporadas, com ou sem um ou dois filmes … no final, tudo o que importa é que nós contamos uma grande história, com uma grande final “.

Fonte: Zap2it

Primeiro Batman antes de Bruce Wayne. Extrovertido e sem graça. Uma mistura de piadas ruins e clichês, e um senso de humor gigante para rir delas. Editor chefe do GeekSaw. Apaixonado pela “Bigscreen” e por tudo que é novidade.


GeekSaw • www.geeksaw.com.br
Tema por Gabriela Gomes