Gotham 4ª Temporada | Novo trailer apresenta história de Jerome e possível destino sombrio
02.04
2018
Gotham 4ª Temporada | Novo trailer apresenta história de Jerome e possível destino sombrio

Na preparação dos vilões que tomam conta de Gotham, e a potencial introdução do Coringa, a FOX revelou um novo trailer aterrador para o que está por vir nos últimos episódios da temporada.

Chamado de trailer de “White Band” de Jerome, essa nova prévia de Gotham é sobre o caos que está pronto para acontecer na cidade. Pelo que parece, Jim Gordon e Bruce Wayne vão ter as mãos cheias, e salvar a cidade não parece uma opção viável.

Confira o trailer completo

Cameron Monaghan, que interpreta Jerome (e possivelmente também o Coringa) em Gotham, provocou a chegada do trailer esta manhã. Ele twittou para David Mazouz, que interpreta Bruce Wayne, perguntando se “Bruce será capaz de defender” Gotham. Ele também pediu a sua co-estrela, “Quer uma prévia do que você vai enfrentar?”

As provocações de Monaghan continuaram apenas alguns minutos depois. O ator seguiu seus instintos com uma mensagem para todos os fãs de Gotham que o seguem.

“E você, Internet? Quer uma prévia das próximas duas semanas de loucura?”

Monaghan conseguiu construir hype para o trailer que veio logo após o tweet enigmático, mas nada poderia preparar os fãs para o que veio a seguir.

O trailer da White Band acompanhou a história de Jerome ao longo das primeiras quatro temporadas de Gotham, antes de mergulhar no que está por vir para o personagem. Quando a nova filmagem começa, Jerome reúne quase todos os vilões em Gotham City e os senta para um “Encontro Obrigatório de Brunch”. Jerome chama este grupo alegre de The Legion of Horribles, que é um nome perfeitamente adequado para a equipe que foi montada.

Durante todo o resto do trailer, Gotham estabelece um mistério que promete está cheio de reviravoltas e revela que ninguém imagina o que está chegando. Baseado no diálogo de Bruce aqui, parece que seu pai teve algo a ver com o que está acontecendo, e lidar com um homem misterioso que é referenciado em várias ocasiões.

Isso poderia finalmente ser a introdução do Coringa? Nós descobriremos ao longo das próximas duas semanas, enquanto Gotham começa. O  arco de história mais caótico ainda está por vir.

Primeiro Batman antes de Bruce Wayne. Extrovertido e sem graça. Uma mistura de piadas ruins e clichês, e um senso de humor gigante para rir delas. Editor chefe do GeekSaw. Apaixonado pela “Bigscreen” e por tudo que é novidade.


GeekSaw • www.geeksaw.com.br
Tema por Gabriela Gomes