Gotham escala Ator de Game of Thrones como Ra's al Ghul
03.03
2017
Gotham escala Ator de Game of Thrones como Ra’s al Ghul

Gotham parece ter perdido seu maior vilão no final do inverno, quando a batalha de Charadavs Pinguim veio a um desfecho dramático. Mas um vilão de proporções épicas está chegando na cidade, como um dos inimigos do Batman com maior destreza, Ra’s al Ghul, entra para o elenco nos últimos oito episódios rodados da temporada que vai ao ar nessa primavera. Alexander Siddig, um ator querido de Game of Thrones, Os Demônios de Da Vinci, Atlantis, Star Trek: Deep Space Nine e mais, vai entrar no papel do vilão quase imortal, que nos quadrinhos busca fazer de Bruce Wayne seu herdeiro enquanto ele controla o mundo nas sombras.

O papel é um dos recorrentes casos que vão entrar atrasados nessa temporada, e Ra’s será visto como quem “puxa as cordas” de tudo que vai acontecer em Gotham City, incluindo as ações da Corte das Corujas e outros vilões. Dizer que foi um grande investimento seria atenuar a situação. Curiosamente, Siddig será o primeiro homem árabe a interpretar um personagem de origens árabes.

Como tipicamente ocorre nos quadrinhos, Ra’s al Ghul chega na vida de Bruce Wayne depois dele se tornar Batman, mas isso mudou em Batman Begins quando ele chegou como um dos primeiros instrutores de Bruce, ajudando ele a se tornar o vigilante. Talvez nós vejamos mais do papel de Ra’s como mentor do jovem Bruce Wayne interpretado por David Mazouz, em Gotham. Gotahm está usando “Liga das Sombras” ao invés de “Liga dos Assassinos” na série – o primeiro sendo usados exclusivamente nas telonas para “Trilogia Caveleiro das Trevas“, enquanto a última é o nome original da organização nos quadrinhos, e foi trazida à vida real para CW.

O personagem apareceu em várias mídias além dos quadrinhos, mais recentemente como um personagem em Arrow.

Abaixo, a descrição oficial do personagem de acordo com os produtores de Gotham:

 

RA’S AL GHUL

 

Como Bruce (David Mazouz) puxa o véu da Corte das Corujas, ele descobre que o homem controlando tudo é o enigmático e poderoso RA’S AL GHUL. Com seu passado envolto em mistérios, Ra’s al Ghul usa destreza e desilusão para devastar seus inimigos. Como líder da organização criminal internacional conhecida como Liga das Sombras, Ra’s al Ghul vai provar a si mesmo que é o adversário mais perigoso de Bruce até o momento.

Gotham retorna a FOX segunda, 24 de abril as 20h para os últimos oito episódios da terceira temporada. Nenhum anúncio oficial da quarta temporada foi feito até o momento.

Primeiro Batman antes de Bruce Wayne. Extrovertido e sem graça. Uma mistura de piadas ruins e clichês, e um senso de humor gigante para rir delas. Editor chefe do GeekSaw. Apaixonado pela “Bigscreen” e por tudo que é novidade.


GeekSaw • www.geeksaw.com.br
Tema por Gabriela Gomes