Gotham | Grande vilão do Batman pode aparecer na última temporada
12.09
2018
Gotham | Grande vilão do Batman pode aparecer na última temporada

Gotham está em sua quinta e última temporada, quando o show retorna em 2019, mas a série prequel do Batman ainda tem muito a mostrar nos episódios finais – incluindo o que pode ser um dos maiores inimigos do Batman.

De acordo com a Deadline, o ex-aluno de Nikita Shane West foi escalado para interpretar Eduardo Dorrance, um vilão recorrente na temporada final do drama da Fox.

O personagem é descrito como um antigo amigo do exército de Jim Gordon (Ben McKenzie) que retorna a Gotham anos depois de ter perdido contato com Jim depois da guerra. Ele virá liderando uma equipe de soldados de elite com a intenção de ajudar Gordon a restaurar a ordem na Terra de Ninguém, mas “Ele percebe que as verdadeiras intenções de Dorrance em Gotham são muito mais sombrias e malignas do que ele poderia acreditar”.

A revelação de que Dorrance viria para Gotham não é uma surpresa completa. No mês passado, o That Hashtag Show compartilhou um detalhamento de personagens que indicava que a série pretendia lançar o papel. Embora nem o anúncio de elenco nem o detalhamento anterior tenham dado muita informação sobre o personagem, para os fãs da DC, o nome “Eduardo Dorrance” pode soar um pouco familiar.

Nos quadrinhos, Edmund Dorrance é o Rei Cobra, um homem com uma história no Exército Britânico, além de trabalhar como mercenário e que por acaso também é o pai do vilão, Bane. Com o modo como a linha do tempo de Gotham funciona, não seria uma grande surpresa ver o pai de Bane aparecer no programa, embora seja possível que o personagem acabe não sendo o pai de Bane, mas o próprio Bane.

Durante um painel na Fan Expo Canada neste fim de semana, Robin Lord Taylor de Gotham, que interpretou Oswald Cobblepot desde a estréia da série, foi questionado se seu personagem teria a chance de interagir com Bane na 5ª temporada, dado que alguns títulos de episódios revelou a inclusão do vilão. Não só o ator confirmou que Bane estava de fato chegando nesta temporada, mas também revelou que Magpie seria apresentado.

“Tudo o que posso dizer é que espero”, disse Taylor. “Porque toda vez que temos um novo vilão, especialmente um como Bane, que está chegando, e também estamos introduzindo Magpie este ano, o que é realmente emocionante. Mas, novamente, sempre que ele interage com esses personagens, ele muda e faz seupersonagem mais interessante, e dá-lhe algo para superar. Isso é parte de se aprofundar no personagem, como ele é afetado por esses outros personagens incríveis que estão no universo Batman “.

A quinta e última temporada de Gotham está programada para estrear na FOX no início de 2019.

Primeiro Batman antes de Bruce Wayne. Extrovertido e sem graça. Uma mistura de piadas ruins e clichês, e um senso de humor gigante para rir delas. Editor chefe do GeekSaw. Apaixonado pela “Bigscreen” e por tudo que é novidade.


GeekSaw • www.geeksaw.com.br
Tema por Gabriela Gomes