'Gotham' tem planos para apresentar o Homem Calendário
22.09
2017
‘Gotham’ tem planos para apresentar o Homem Calendário

Um certo vilão obcecado com datas parece que vai dar as cartas em Gotham.

Desde que Gotham estreou há alguns anos, o show sempre encontrou uma maneira de mostrar alguns dos mais populares e mais interessantes bandidos dos quadrinhos de Batman. Ultimamente, a série começou a mudar para os mafiosos mais conhecidos, com os gostos de Solomon Grundy e Professor Pyg para aparecer nesta temporada.

Com as oportunidades disponíveis, a equipe criativa por trás de Gotham está começando a explorar todos os vilões de Batman, não importa o quão popular eles possam ser. De acordo com o produtor executivo John Stephens, que inclui o infame Homem Calendário.

Antes da estréia da quarta temporada, o site ComicBook.com teve a chance de conversar com Stephens sobre o que esperar do show este ano. E eles perguntaram a Stephens se o personagem estaria a caminho em algum momento.

“Oh, 100 por cento”, disse Stephens sobre a aparição potencial do Homem Calendário na série. “Houve muitas conversas sobre ele. Nós ficamos muito perto de usá-lo este ano, mas não conseguimos. Mas ele é um dos que está no comando dizendo:” Bem, nós precisamos usar o Julian Day “.

Esse comentário contém notícias boas e más. Por um lado, é excitante saber que o Homem Calendário está definitivamente nos planos. No entanto, por outro lado, não parece que ele tenha feito a lista para esta temporada.

Primeiro Batman antes de Bruce Wayne. Extrovertido e sem graça. Uma mistura de piadas ruins e clichês, e um senso de humor gigante para rir delas. Editor chefe do GeekSaw. Apaixonado pela “Bigscreen” e por tudo que é novidade.


GeekSaw • www.geeksaw.com.br
Tema por Gabriela Gomes