Greg Nicotero explica cena de Gabriel no último episódio da 7ª temporada de The Walking Dead.
14.02
2017
Greg Nicotero explica cena de Gabriel no último episódio da 7ª temporada de The Walking Dead.

O começo da segunda parte da sétima temporada de The Walking Dead está sendo uma das mais intrigantes da série. O Padre Gabriel saiu do seu posto andando normalmente apenas para pegar os suprimentos e entrar em um carro.

Como se espera Padre Gabriel não está sozinho em sua fuga de Alexandria. Alguém estava com ele, provavelmente alguém forçando a pegar suprimentos e ir para estrada.

Recentemente no chat da EW, Greg Nicotero produtor executivo e diretor de Rock in the Road compartilhou uma perspectiva interessante sobre o momento interessante que abriu o episódio.

“Haverá mais informações se vocês virem mais uma vez, porque se vocês notarem um momento em que ele entra no carro e sai dirigindo tem alguém sentado ao seu lado” diz  Nicotero “Não sozinho. Nós gostamos da ideia em que ele sempre vai ser um personagem incerto. Então Gabriel é louco? Será que ele tem algum plano estranho e por que levar todos os suprimentos? O que vai acontecer? Porém sabemos que ele dirigiu para algum lugar, você consegue ver alguém levantando dentro do carro próximo a ele.”

Quanto ao que você pode ter perdido ao assistir Rock in the Road na primeira vez, Nicotero está disposto a ajudar (e provavelmente a re-assistir um episódio)

“Há alguma coisa quando ele está colocando gasolina no carro”, disse Nicotero “Podem observar um reflexo de alguém no carro, eu acho que depois de assistir algumas vezes é algo perceptível – especialmente depois que Rick diz que Gabriel não iria fazer isso, ele nunca iria embora – algo deve ter acontecido. Ao voltarem para um barco eles percebem que estão voltando e que a pista de Gabriel os leva a acreditar que estava os observando e fizeram um movimento.

A 7ª temporada de The Walking Dead é exibido pela Fox aos domingos.

Primeiro Batman antes de Bruce Wayne. Extrovertido e sem graça. Uma mistura de piadas ruins e clichês, e um senso de humor gigante para rir delas. Editor chefe do GeekSaw. Apaixonado pela “Bigscreen” e por tudo que é novidade.


GeekSaw • www.geeksaw.com.br
Tema por Gabriela Gomes