HBO revela novo vídeo de ‘Watchmen’

0
161

Atualmente, os espectadores da HBO estão de olho na última temporada do Game of Thrones, mas uma nova pré-visualização sugere que outros eventos de televisão estão por vir. Entre tudo isso, os fãs receberam o último olhar sobre a adaptação televisiva de Watchmen da rede.

A breve provocação de Watchmen pode ser vista no final do vídeo e mistura cenas que já foram lançadas com algum conteúdo novo. Ou seja, o teaser mostra o personagem de Don Johnson ostentando um chapéu de cowboy enquanto caminhava por um corredor ladeado por soldados.

Os fãs também podem dar uma olhada no personagem de Regina King olhando para a distância, Ozymandias (Jeremy Irons) refletindo que “a diversão acabou de começar”, e uma olhada na versão do programa do Rorschach.

Watchmen servirá como uma carta de amor para a icônica graphic novel da DC Comics de mesmo nome, enquanto forja seu próprio território narrativo. O elenco também inclui Jean Smart, Tim Blake Nelson, Louis Gossett Jr., Yahya Abdul-Mateen II, Andrew Howard, Tom Mison, Frances Fisher, Jacob Ming-Trento, Sara Vickers, Dylan Schombing, James Wolk e Hong Chau.

“Não temos o desejo de ‘adaptar’ as doze questões criadas por Moore e Gibbons há trinta anos”, escreveu o produtor executivo Damon Lindelof em um post de mídia social, quando a série estava em seus estágios iniciais. “Essas questões são sagradas e não serão recauchutadas nem recriadas nem reproduzidas nem reinicializadas”.

“Eles serão, no entanto, remixados”. Lindelof continuou. “Porque as linhas de baixo nessas trilhas familiares são boas demais e seríamos tolos para não prová-las. Essas doze questões originais são o nosso Antigo Testamento. Quando o Novo Testamento surgiu não apagou o que veio antes dele. Criação. O Jardim do Éden Abraão e Isaac O Dilúvio Tudo aconteceu E assim será com Watchmen O Comediante morreu Dan e Laurie se apaixonaram Ozymandias salvou o mundo e o Dr. Manhattan o deixou logo depois de explodir Rorschach em pedaços no frio da Antártica. ”

“O original é algo que sempre vimos como estando em pé sozinho e nunca em nossa mente exigiu prequelas ou sequelas ou homenagens ou pastiches ou algo assim”, compartilhou o co-criador de Watchmen, Dave Gibbons. “Não é que pensamos que deveria ser tratado com grande reverência, é apenas que pensamos: se você fez algo certo, apenas deixe isso em paz.”

“Ele persegue a ideia de uma realidade alternativa. E isso é essencialmente o que Watchmen era [em sua forma original de quadrinhos] , uma história de realidade alternativa “,Gibbons confirmou.” Eu acho que o que está acontecendo com a versão da TV é que apresenta mais uma variação. E enquanto eu apenas leio o roteiro – e não consigo falar com o tom ou com a maneira como as coisas foram filmadas – eu diria que a realidade que habita é aquela que parece bastante autêntica. Não está aqui, não é agora, é algo ligeiramente lateral. ”

O que você acha do último olhar sobre Watchmen da HBO?