sexta-feira, 12, jul, 2024

Homeland lança 4 personagens ao elenco principal, incluindo Miranda Otto

Homeland está enchendo o elenco para a 5ª Temporada: O hit de espionagem da Showtime adicionou diversos novos frequentadores da série para a sua temporada de outono, que está movendo a ação para a Alemanha pela primeira vez.

A nova equipe inclui:

– O ator alemão Sebastian Koch (A Vida dos Outros), que interpreta um filantropo alemão e (Clarie Danes) chefe de Carrie.

– A atriz Miranda Otto (O Senhor dos Anéis), e atual Chefe da Estação de Berlim, trabalhando diretamente sob Saul Berenson (Mandy Patinkin).

Alexander Fehling (Bastardos Inglórios), que é consultor jurídico da Fundação e namorado de Carrie.

Sarah Sokolovic (Cold Comes At Night) como um jornalista norte-americano em Berlim, que trabalha para a Fundação Düring.

Homeland inicia produção na terça-feira em Berlim, marcando a primeira série de TV americano a conseguir filmar uma temporada inteira na Alemanha. Rupert Friend e F. Murray Abraham, também estão de volta a bordo, mas nenhum dos atores anteriores da última temporada, que é definido em grande parte, no Paquistão, são apontados para retornar para a nova rodada neste momento.

Aqui está a descrição oficial para a nova temporada: “A 5ª Temporada vai passar dois anos após a posse malfadada de Carrie Mathison com a chefe da estação de Islamabad. Esforçando-se para conciliar sua culpa e desilusão com anos de trabalho na linha de frente na “guerra ao terror”, Carrie se encontra em um exílio auto-imposto em Berlim, afastados da CIA e trabalhando para uma empresa de segurança privada. ”

Fonte: EW

Guilherme
Guilhermehttp://geeksaw.com.br/
Primeiro Batman antes de Bruce Wayne. Extrovertido e sem graça. Uma mistura de piadas ruins e clichês, e um senso de humor gigante para rir delas. Editor chefe do GeekSaw. Apaixonado pela "Bigscreen" e por tudo que é novidade.

Artigos Relacionados

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here