Importante frase de Homem-Aranha é mencionada em Arrow
19.03
2019
Importante frase de Homem-Aranha é mencionada em Arrow

Arrow quebrou o formato de maneiras únicas em “Star City 2040” desta semana, que mergulhou nas sequências do futuro que apareceram ao longo desta temporada. E em meio a todas as reviravoltas e novas revelações, surgiu um crossover exclusivo da Marvel Comics.

O episódio seguiu Mia Smoak (Katherine McNamara) e William Clayton (Ben Lewis) tentando se infiltrar no Glades, na esperança de localizar Felicity Smoak (Emily Bett Rickards) de suas mensagens enigmáticas. Eventualmente, Mia, William e Connor Hawke (Joseph David-Jones) entraram no prédio em que acreditavam que Felicity estava se escondendo, e a resgataram de uma prisão futurista.

Quase assim que Felicity foi libertada, ela partiu para impedir uma corporação maligna chamada Galaxy de explodir o resto de Star City. Isso perturbou Mia, que percebeu que estava chateada com a mãe por colocar seu trabalho como vigilante à frente de sua filha. Connor tentou consolar Mia, citando a frase “Com grande poder vem uma grande responsabilidade” como um exemplo de por que seus pais super-heróis têm a obrigação de ajudar a cidade. Quando Mia não respondeu à linha, Connor mencionou que era uma referência do Homem-Aranha, ao que ela disse que não era uma grande fã de histórias em quadrinhos.

Enquanto isso está longe de ser a primeira vez que o Arrowverse faz referência ao mundo Marvel, ele serve como um proxy interessante para as sequências do futuro. Até certo ponto, a linha “grande poder” justifica porque o Team Arrow continua a fazer o que está fazendo, mesmo que as coisas no futuro pareçam cada vez mais sombrias.

“Muitas pessoas estão dizendo que estão desanimadas por quão deprimida e depravada nossa cidade se tornou, e eles estão dizendo, qual é o sentido de tudo isso, se vai ser tão sombrio?” Juliana Harkavy, que interpreta Dinah Drake, admitiu durante uma visita ao set no ano passado. “Mas nós não sabemos que isso vai acabar aí. Isso é apenas uma parte que estamos vendo.”

“Quando tivemos flashbacks em todos os episódios, às vezes parecia um pouco demais”, disse a executiva Beth Schwartz em uma entrevista no ano passado. “Eu queria ter certeza de que estávamos contando a história que precisávamos contar em vez de sermos forçados a contar a eles em todos os episódios. Com o futuro, podemos ver as conseqüências do que nossa equipe fez nos dias atuais. Na história futura, você será capaz de ver se os vigilantes eram eficazes? Como isso afetou Star City no futuro? Como isso afetou o Glades? Como isso afetou todos os personagens que amamos? ser o mesmo ou diferente? Isso abre muito o mundo “.

Primeiro Batman antes de Bruce Wayne. Extrovertido e sem graça. Uma mistura de piadas ruins e clichês, e um senso de humor gigante para rir delas. Editor chefe do GeekSaw. Apaixonado pela “Bigscreen” e por tudo que é novidade.


GeekSaw • www.geeksaw.com.br
Tema por Gabriela Gomes