Lúcifer | Primeiros detalhes da 4ª temporada são revelados
20.06
2018
Lúcifer | Primeiros detalhes da 4ª temporada são revelados

Como você provavelmente já deve ter ouvido, a Netflix resgatou Lucifer para uma quarta temporada, graças a uma grande quantidade de apoio da base de fãs do show. Embora pouco se saiba sobre a temporada de notícias, e o que a mudança da FOX para a Netflix trará, Joe Henderson e Ildy Modrovich, co-showrunners, finalmente espalharam os bastidores, compartilhando os primeiros detalhes sobre os próximos episódios.

Enquanto conversavam com a TVLine, os produtores confirmaram o pedido de 10 episódios na Netflix, e falaram um pouco sobre o que os fãs podem esperar daqui para frente.

Em primeiro lugar, vale a pena notar que a produção na quarta temporada está começando mais cedo do que o esperado. Modrovich disse que as filmagens começarão “Em breve. Agosto-ish”. Henderson acrescentou: “Estamos correndo. Todo mundo está preparado e pronto.”

Uma das maiores questões sobre a mudança para a Netflix envolve a história do próprio Lúcifer. A ordem dos episódios mais curtos do que o habitual (10 em oposição aos 22 habituais) mudou o plano para o arco da temporada?

Não é bem assim. Parece que a nova temporada será basicamente a primeira metade da quarta parte planejada original, então nada está mudando muito.

“Nós teríamos duas partes para isso de qualquer maneira, então vamos contar uma primeira parte muito forte e rude”, disse Modrovich.

Henderson entrou na conversa e disse que a ordem abreviada, “nos permite concentrar a história e focar isso, e é isso que realmente é empolgante nisso. Nós temos um primeiro semestre realmente forte que agora vai criar uma história incrível”.

Além disso, os showrunners revelaram que a mudança na rede não significará uma mudança na duração do episódio, a não ser, é claro, que o próprio episódio o implemente.

“Nós provavelmente vamos ficar mais ou menos nos nossos 43 minutos”, confirmou Modrovich. “Isso é parte do que vamos falar com a Netflix. Acho que podemos ter um pouco de flexibilidade, espero, então se há uma cena que amamos e não queremos cortá-la, esperamos que agora não precisaremos, mas de repente não vamos ter episódios de uma hora e meia! ”

Depois que Lucifer foi cancelado na FOX, a emissora exibiu dois episódios já gravados que deveriam ser parte da 4ª temporada. Os showrunners garantem aos fãs que eles não contam para os 10 episódios da Netflix. Os 10 episódios que a Netflix encomendou serão todos novos.

Primeiro Batman antes de Bruce Wayne. Extrovertido e sem graça. Uma mistura de piadas ruins e clichês, e um senso de humor gigante para rir delas. Editor chefe do GeekSaw. Apaixonado pela “Bigscreen” e por tudo que é novidade.


GeekSaw • www.geeksaw.com.br
Tema por Gabriela Gomes