Maxim Baldry entra para o elenco da série de O Senhor dos Anéis da Amazon
17.10
2019
Maxim Baldry entra para o elenco da série de O Senhor dos Anéis da Amazon

De acordo com o Collider, o ator inglês Maxim Baldry foi escolhido para um papel-chave na próxima e aguardada série O Senhor dos Anéis da Amazon. Ele se juntará aos membros do elenco anunciados anteriormente Will Poulter (Midsommar, Black Mirror: Bandersnatch) e à atriz australiana Markella Kavenagh.

Baldry pode ser um rosto familiar para algumas pessoas da comédia de 2007 Mr. Bean’s Holiday, estrelada por Rowan Atkinson. Ele apareceu recentemente na série dramática da HBO, Emma Thompson, Years and Years.

Situada na Terra-média, a adaptação para a televisão explorará novas histórias anteriores à J.R.R. A Sociedade do Anel de Tolkien. Mais detalhes sobre os personagens e o enredo da série ainda estão sendo mantidos em sigilo. A produção está prevista para começar em 2020 e será filmada na Nova Zelândia, no mesmo local da franquia.

A tão esperada série do Senhor dos Anéis será ambientada na Segunda Era. Isso coloca aproximadamente 3.000 anos de história entre a série e o início de O Senhor dos Anéis. Os fãs casuais podem não perceber, mas a Irmandade dos Anéis de Jackson realmente retratou o fim da Segunda Era, quando a última aliança de elfos e homens enfrentaram as forças de Sauron. A Segunda Era cobriu quase 3.441 anos e começou após o banimento de Morgoth, o senhor das trevas antes de Sauron. Há muito potencial de história nessa época, incluindo a ascensão de Sauron, a criação do Um Anel e o surgimento dos Espectros do Anel.

A série O Senhor dos Anéis é produzida pela Amazon Studios em cooperação com a Tolkien Estate and Trust, HarperCollins e New Line Cinema. A estreia está prevista para 2021.

Primeiro Batman antes de Bruce Wayne. Extrovertido e sem graça. Uma mistura de piadas ruins e clichês, e um senso de humor gigante para rir delas. Editor chefe do GeekSaw. Apaixonado pela “Bigscreen” e por tudo que é novidade.


GeekSaw • www.geeksaw.com.br
Tema por Gabriela Gomes