Taika Waititi vai reprisar o personagem Korg em Thor: Love and Thunder
17.10
2019
Taika Waititi vai reprisar o personagem Korg em Thor: Love and Thunder

Vital Thrills diz que o diretor de Thor: Love and Thunder, Taika Waititi, revelou que estará reprisando seu personagem Korg, na quarta parte da franquia Thor. Korg apareceu anteriormente em Thor: Ragnarok e Vingadores: Ultimato.

Waititi também foi questionado sobre se a história de câncer de mama de Jane Foster nos quadrinhos seria ou não parte de Thor: Love and Thunder. O diretor disse: “Eu realmente amo essa história. Mas se isso acaba no filme ainda está para ser visto”.

Thor: Love and Thunder será dirigido por Waititi (Jojo Rabbit), que será a continuação de sua sequência de sucesso de 2017, Thor: Ragnarok. Natalie Portman deve retornar como Jane e usará o poderoso Mjolnir. Hemsworth e Thompson também retornarão como Thor e Valkyrie, respectivamente. O enredo feminino de Thor é baseado na série de Jason Aaron em “O Poderoso Thor“, em que Jane Foster, afetada pelo câncer, assume o manto e os poderes de Thor.

O filme começará a ser filmado imediatamente no início de 2020 na Austrália depois que Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis encerrarem sua produção.

Thor: Love and Thunder chegará aos cinemas em 5 de novembro de 2021.

Primeiro Batman antes de Bruce Wayne. Extrovertido e sem graça. Uma mistura de piadas ruins e clichês, e um senso de humor gigante para rir delas. Editor chefe do GeekSaw. Apaixonado pela “Bigscreen” e por tudo que é novidade.


GeekSaw • www.geeksaw.com.br
Tema por Gabriela Gomes