quarta-feira, 24, jul, 2024

Michael Ealy é o novo vilão do momento em The Following

Como os fãs de “The Following” agora sabe, há um novo vilão – ou, como diz Kevin Bacon, “um puta de um vilão” – na cidade.

O sexto episódio da 3ª Temporada introduziu o personagem de Michael Ealy, Theo, que é, aparentemente, o melhor aluno de Strauss (Gregg Henry). Então, se os espectadores pensaram que Joe Carroll (James Purefoy) foi a maior ameaça da Ryan Hardy (Bacon), é melhor eles pensarem direito.

Saiu a promo do episódio da próxima segunda feira (06 de abril), confira aqui embaixo:

“Os dois primeiros episódios que você se encontra com Theo, você vê que ele está meio em uma missão para proteger a vida que ele criou para si, tanto com sua família e com sua morte”, diz Ealy. “Uma das coisas que realmente é legal sobre Theo é que ele se transforma em diferentes personagens … ele vai usar um disfarce, mas que vai ser mais do que apenas um disfarce. Vai ser mais uma persona diferente. Ele vive vidas separadas. ”

Como produtor executivo Alexi Hawley explica no clipe, o próximo episódio vai apresentar Theo assumindo suas diferentes personas para obter sua vida assassina – e sua segunda vida com sua família – em ordem de novo antes que Hardy alcance ele.

The Following” é transmitido no Brasil pelo canal Space.

Fonte: Zap2it

Guilherme
Guilhermehttp://geeksaw.com.br/
Primeiro Batman antes de Bruce Wayne. Extrovertido e sem graça. Uma mistura de piadas ruins e clichês, e um senso de humor gigante para rir delas. Editor chefe do GeekSaw. Apaixonado pela "Bigscreen" e por tudo que é novidade.

Artigos Relacionados

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here