Netflix explica por que salvou Lucifer do cancelamento
31.07
2018
Netflix explica por que salvou Lucifer do cancelamento

Os fãs da série Lucifer viveram grandes emoções em 2018. Após ser cancelada pela Fox, eles se manifestaram em peso nas redes sociais, culminando na salvação do seriado pelo Netflix.

E foi justamente esse apelo dos fãs que fez com que Lucifer ganhasse uma sobrevida, conforme destaca Cindy Holland, vice-presidente de conteúdo original da Netflix. “É uma série fantástica que realmente teve grande repercussão com o público por toda parte do mundo em que foi licenciada, então achamos importante salvar o programa para esses fãs”, declarou Holland.

 

A quinta temporada de Lucifer terá apenas 10 episódios, diferentemente das temporadas passadas, que possuem 22 capítulos cada. Além disso, o novo ano será dividido em duas partes. Ainda não há previsão de estreia dos novos episódios.

Primeiro Batman antes de Bruce Wayne. Extrovertido e sem graça. Uma mistura de piadas ruins e clichês, e um senso de humor gigante para rir delas. Editor chefe do GeekSaw. Apaixonado pela “Bigscreen” e por tudo que é novidade.


GeekSaw • www.geeksaw.com.br
Tema por Gabriela Gomes