Peacemaker spinoff de Esquadrão Suicida com John Cena pode estrear antes do esperado

0
338

O Esquadrão Suicida entrou em ação nos cinemas e na HBO Max em agosto. Peacemaker, interpretado por John Cena, pode voltar ao papel no serviço de streaming antes do final do ano. Anteriormente, o diretor do Esquadrão Suicida, James Gunn, havia declarado que Peacemaker iria estrear na HBO Max em janeiro de 2022. No entanto, uma nova postagem no blog oficial do site da DC Comics na esperança de ajudar a explicar como o Esquadrão Suicida cria Peacemaker duas vezes afirma que a série irá estreou em 2021. O lançamento do programa foi adiado ou o site da DC Comics publicou a data errada? O artigo está no site há dois dias sem correção, então, por enquanto, ainda não está claro.

John Cena repete seu papel como Peacemaker do Esquadrão Suicida para o novo programa da HBO Max. Gunn é o showrunner de Peacemaker e dirigiu cinco episódios da série de oito episódios depois de receber um pedido direto para a série da HBO Max em setembro de 2020. Na época, Gunn disse em um comunicado: Peacemaker é uma oportunidade de mergulhar questões do mundo atual através das lentes deste super-herói / supervilão / e maior babaca do mundo. Estou animado para expandir O Esquadrão Suicida e trazer esse personagem do universo dos filmes da DC para toda a amplitude de uma série. E, claro, poder trabalhar novamente com John, Peter e meus amigos da Warner Bros. é a cereja do bolo. ”

A série Peacemaker ocorre após os eventos descritos em O Esquadrão Suicida. Ele vai esclarecer a origem do personagem e detalhar algumas de suas outras missões. Além de Cena, a série também é estrelada por Steve Agee, Danielle Brooks, Robert Patrick, Jennifer Holland, Freddie Stroma e Chukwudi Iwuji.

Cena disse: “Já disse antes que tem sido uma grande honra e uma oportunidade incrível fazer parte do Esquadrão Suicida e trabalhar com James naquele que vai ser um filme fantástico. Estou incrivelmente animado por ter a chance de me juntar a ele novamente para o Peacemaker. Mal podemos esperar que os fãs vejam isso. ”

James Gunn tem a capacidade única de criar um universo expansivo e, ao mesmo tempo, trazer à vida a alma e a inteligência de cada personagem. Estamos ansiosos para um mergulho profundo no mundo do Peacemaker , acrescentou Casey Bloys, Diretor de Conteúdo da HBO e HBO Max.