quinta-feira, 25, jul, 2024

Personagem importante de Demolidor voltará na 3ª Temporada

Já faz algum tempo que Demolidor apareceu na Netflix para uma série individual, mas o site espera mudar isso em breve. Uma vez que Os Defensores da Marvel será exibido em agosto, Demolidor terá o direito de começar a trabalhar em sua esperada terceira temporada. O retorno provavelmente será repleto de novos rostos, mas um rumor sugere que um ator que retorna pode sinalizar uma mudança no foco do show.

Conforme relatado pela MCU Exchange, a IMDb atualizou sua lista de Demolidor para a terceira temporada e inclui um nome familiar. Peter McRobbie retorna no primeiro episódio da próxima temporada de Demolidor e os fãs conhecerão o homem como o Padre Lantom. O sacerdote é recorrente na série da Marvel, e seu retorno na terceira temporada poderia sugerir o retorno de Matthew Murdock à igreja.

Claro, não há nenhuma palavra oficial sobre o retorno de McRobbie, mas os fãs não devem se surpreender com o retorno. O padre Lantom foi uma figura central na primeira temporada de Demolidor. O sacerdote forneceu orientação espiritual a Matthew enquanto o vigilante cego lutava com seus demônios internos. No entanto, quando a 2ª temporada rolou, o padre teve uma presença muito mais relaxada. O padre Lantom só apareceu na frente de Matthew em um funeral, então Demolidor poderia procurar o conselho de seu mentor na sequência da segunda temporada.

Afinal, o vigilante tem muita bagagem para trabalhar. O final da segunda temporada viu Matthew perder sua antiga amante Elektra e a amizade com Foggy Nelson. Ele pode ter ganhado um romance em desenvolvimento com Karen Paige, mas Demolidor foi chutado bem no chão. Os Defensores também promete levar o herói cego à luta com uma organização secreta na cidade de Nova York e vem cara a cara com alguns dos heróis mais difíceis da Marvel. Dada a confiança de Matthew na sua fé, não é de surpreendente saber que o menino pode precisar de alguns conselhos sérios depois de tudo isso.

A última vez que Charlie Cox falou sobre seu retorno como Demolidor, o ator disse que o homem se concentrará em sua vida sem o Demolidor. Parte desse foco pode muito bem se estender em sua fé católica, e o padre Lantom poderia ajudar Matthew através de algumas confissões muito necessárias. Ou seja, assumindo que o padre não é morto em algum tipo de ataque de retaliação contra Demolidor. Se isso acontecesse, não há como dizer como Matthew responderia.

Os Defensores da Marvel chegam na Netflix em 18 de agosto de 2017.

Guilherme
Guilhermehttp://geeksaw.com.br/
Primeiro Batman antes de Bruce Wayne. Extrovertido e sem graça. Uma mistura de piadas ruins e clichês, e um senso de humor gigante para rir delas. Editor chefe do GeekSaw. Apaixonado pela "Bigscreen" e por tudo que é novidade.

Artigos Relacionados

1 COMMENT

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here