Home Séries e TV Peter Dinklage ainda defende parte polêmica de Game of Thrones

Peter Dinklage ainda defende parte polêmica de Game of Thrones

0

Peter Dinklage interpretou Tyrion Lannister em todas as oito temporadas de Game of Thrones, da HBO, que estreou em abril de 2011. O polêmico final da série, que muitos fãs desaprovaram, foi ao ar em maio de 2019.

Em dezembro de 2021, Dinklage disse ao The New York Times que gostou do final de Game of Thrones e acreditava que parte da reação negativa dos fãs vinha do fato de que as pessoas estavam chateadas porque o programa havia acabado.

“Estávamos saindo do ar e eles não sabiam o que fazer com suas noites de domingo. Eles queriam mais, então reagiram negativamente a isso”, disse ele na época.

Em entrevista à Rolling Stone, Dinklage refletiu novamente sobre o final de Game of Thrones, agora que a série terminou há aproximadamente cinco anos.

O que Peter Dinklage disse sobre o final de Game of Thrones?

“Novamente, é só a minha opinião,” disse Dinklage. “Eu gosto do final! Você não precisa concordar comigo. E se eu dissesse algo como: ‘Sim, eu concordo. Eu odiei o final. Toda a última temporada foi horrível’? Quero dizer, isso soaria muito pior do que se eu dissesse que amei, o que realmente fiz. Não posso falar pela opinião de mais ninguém, e é isso que torna o que fazemos divertido, porque todo mundo tem uma opinião diferente e todos podem escrever sobre isso, conversar, beber e discutir. Isso é ótimo. Acho que isso significa que você está fazendo algo certo. É como uma antiga maneira irlandesa de ver o mundo. Se tudo está bem, há algo errado.”

Embora Game of Thrones tenha terminado, duas temporadas da série derivada House of the Dragon já foram ao ar. Outra série spin-off, A Knight of the Seven Kingdoms, está prevista para 2025, e várias outras estão em diferentes estágios de desenvolvimento.

Todas as oito temporadas de Game of Thrones estão atualmente disponíveis na Max.

NO COMMENTS

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Sair da versão mobile