Pinguim e Selina Kyle estarão mais “sombrios” na 3ª temporada de Gotham

0
41

A 2ª temporada de Gotham não foi exatamente uma experiência feliz para Selina Kyle e Oswald Cobblepot. Selina começou a se mover em direção ao lado dos anjos – até que seu amigo foi sequestrado e torturado, e ela também foi capturada e lançada contra ela mesma. Oswald foi curado (yay!) De sua insanidade e raiva … até que ele voltou à realidade, e foi mais longe do que nunca, alimentando seus meio-irmãos para sua madrasta antes de deixar a cabeça decepada dela por dias, se não semanas.

Então, quando os atores Robin Lord Taylor e Camren Bicondova dizem que seus personagens vão ser mais sombrios na terceira temporada, bem, os fãs devem temer por Gotham City.

“Eu acho que Selina está sempre explorando esse lado mesmo sem saber,” Bicondova diz sobre a única personagem que vive no meio do bem e do mal “, porque ela tem um coração genuíno, ela é muito leal, e ela é muito honesta e inteligente. Mas tão natural quanto seu coração é a sua maldade. Esta temporada nós realmente veremos ela trilhar um caminho mais escuro, e eu estou tão animada. ”

Quanto a Penguin, ele vai “absolutamente” ficar mais sombria neste ano, disse Taylor.

“A grande coisa sobre esta temporada é depois da última temporada, tendo as duas pessoas que ele ama, por todo o mundo, tirado dele, ele agora tem licença de ficar completamente psicótico. Não há nada segurando ele”, alertou. “Esse é o tipo de tema geral do nosso show, sobre o amor e a perda do amor, e amar alguém é ser vulnerável.”

“Sim, é um tema para praticamente todos os personagens em Gotham“, acrescentou Bicondova. “Você não pode ser vulnerável em Gotham City.”

 

Gotham retorna à FOX (EUA) segunda-feira 19 de setembro de 2016.