Prison Break Revival traz uma mudança chocante para Michael Scofield
05.04
2017
Prison Break Revival traz uma mudança chocante para Michael Scofield

Este post contém spoilers do primeiro episódio da nova temporada de Prison Break!

AVISO DE SPOILERS!!

 

 

 

 

 

Depois de oito longos anos, Michael Scofield voltou dos mortos – não exatamente como todos teriam imaginado.

Prison Break foi ao ar o primeiro episódio de sua tão esperada quinta temporada na terça-feira, começando uma história de nove episódios. Mesmo que ele morreu no final da série original, a nova temporada gira em torno da idéia de que Michael está realmente vivo.

Lincoln e C-Note vão ao Iêmen para encontrar Michael, e eles acabam numa prisão chamada Ogygia. Quando o episódio termina, Michael aparece aos homens por trás dos portões de visitação.

Este momento deixou os fãs em êxtase, porque parecia ser uma reunião emocional entre irmãos. No entanto, ele terminou com um choque que jogou todo mundo para um loop.

Enquanto Lincoln dizia a Michael que iria quebrá-lo, Michael falou palavras que ninguém queria ouvir. Ele disse: “Eu não sou Michael, não sei quem você é”.

Assim mesmo, Michael desapareceu de volta à prisão com um dos guardas, deixando Lincoln implorando por uma explicação.

Este é um momento enorme para os fãs, como Michael e Lincoln teve um dos mais fortes relacionamentos de irmãos na história da TV. Ver um desses irmãos virando-se do outro é prejudicial, para dizer o mínimo.

Poderia Michael realmente acreditar que ele é outra pessoa? Ou isso é tudo parte de um de seus esquemas elaborados? Só o tempo irá dizer.

Primeiro Batman antes de Bruce Wayne. Extrovertido e sem graça. Uma mistura de piadas ruins e clichês, e um senso de humor gigante para rir delas. Editor chefe do GeekSaw. Apaixonado pela “Bigscreen” e por tudo que é novidade.


GeekSaw • www.geeksaw.com.br
Tema por Gabriela Gomes