Produtor explica ausência de Julian na 4ª temporada de The Flash
11.10
2017
Produtor explica ausência de Julian na 4ª temporada de The Flash

A quarta temporada de The Flash já chegou, e os fãs tiveram uma explicação para a ausência de Julian do Team Flash no início.

 

Spoilers sobre o primeiro episódio da 4ª temporada de Flash.

 

 

 

No começo do episódio, Joe (Jesse L. Martin) diz a Iris (Candice Patton) que eles ficaram cautelosos no laboratório “desde que Julian voltou para Londres”, com a implicação de que com a ausência de Barry fica cada vez mais difícil de explicar a substituição de Barry.

A explicação de que Julian (Tom Felton) foi para casa depois que os eventos da última temporada vieram do produtor co-executivo da série, Todd Helbing, que revelou aos fãs no mês passado, que a ausência do personagem explicaria um mistério no início.

“Você verá muito rapidamente – há uma razão pela qual ele não está mais com a equipe”, explicou Helbing.

Julian simplesmente se mudando para a Inglaterra também mantém a porta aberta para o personagem retornar no futuro, pois ele ainda está em bons termos com o Team Flash.

“Sempre há a chance de ver alguém neste show”. Helbing adicionou. “Tivemos muitos personagens indo e vindo por várias razões, e não acho que isso seja diferente”.

Embora agora saibamos onde Julian foi depois que Barry entrou na Força de Aceleração na temporada passada, o motivo não foi direcionado diretamente, embora graças a Danielle Panabaker, podemos adivinhar que, pelo menos, parte de sua motivação pode ser o seu relacionamento com ela, Caitlin Snow / Nevasca.

“Aqui é a única coisa que vou dizer sobre o relacionamento de Caitlin com Julian no ano passado – acho que ele estava mais com ela do que ela estava com ele”. Panabaker explicou no início deste ano. “Ela estava lidando com tanta coisa pessoal, tanta turbulência, como ela estava aprendendo sobre seus poderes. Então, acho que é uma perda para o show e para o Team Flash, mas eu não sei se Caitlin sente a ausência de Julian tão profundamente como sentiu, por exemplo, a ausência de Ronnie [o seu namorado].

Primeiro Batman antes de Bruce Wayne. Extrovertido e sem graça. Uma mistura de piadas ruins e clichês, e um senso de humor gigante para rir delas. Editor chefe do GeekSaw. Apaixonado pela “Bigscreen” e por tudo que é novidade.


GeekSaw • www.geeksaw.com.br
Tema por Gabriela Gomes