SDCC 2019 – Arrow será a série que mais vai sentir as consequências de Crise nas Infinitas Terras

0
34
Arrow -- "Life Sentence" -- Image Number: AR623b_0061.jpg -- Pictured: Stephen Amell as Oliver Queen/Green Arrow -- Photo: Diyah Pera/The CW -- © The CW Network, LLC. All rights reserved.

Para os fãs de quadrinhos, “Crise nas Infinitas Terras” não é apenas a história cômica do Santo Graal da DC, é um símbolo de mudança maciça, uma história com impacto de longo alcance que ainda reverbera através dos quadrinhos até hoje, três décadas depois publicação. Neste ano, os programas de TV do Arrowverse da DC estão enfrentando “Crises” no mais ambicioso evento de crossover que já tentaram e, como os quadrinhos baseados, a “Crise” da TV terá grande impacto em todos os shows da rede. – mas parece que o Arrow será o mais atingido quando o Multiverso colidir.

Falando com o site ComicBook na San Diego Comic-Con, o produtor executivo de Arrow, Marc Guggenheim, revelou que, de todos os shows do Arrowverse, Arrow que vai acabar tendo a maioria das consequências. É algo que é surpreendente e estranhamente apropriado, considerando que Arrow fará sua última curva logo após o término da Crise.

“Estou tentado dizer, na verdade, Arrow, e eu posso ser um pouco tendencioso em dar essa resposta, mas eu diria que, se formos capazes de fazer o que planejamos, são consequências muito grandes que saem de ‘Crise’ para Arrow “, disse Guggenheim quando perguntado sobre qual série teria as maiores consequências.

“Eu sei, são grandes coisas antes de terminarmos o show”, continuou ele. “Foi interessante, você sabe, devido à natureza de ‘Crise’ e à natureza da ordem de dez episódios para Arrow, os dois projetos realmente se ligaram à medida que construímos a ‘Crise’ realmente ocorre em Arrow e depois em “Crise” tem que impactar os dois episódios finais de Arrow. Está tudo conectado, e eu acho que vai ser conectado de uma maneira que seja satisfatória para as pessoas. Esse é o truque. Essa é a parte mais difícil. ”

Como os fãs de Arrow já sabem, o caminho para “Crise” começou de forma decisiva durante o final da 7ª Temporada de Arrow. Depois de ter salvo Star City, finalmente, Oliver Queen (Stephen Amell) deixou as coisas nas mãos do Team Arrow enquanto ele e sua esposa Felicity Smoak (Emily Bett Rickards) entraram em reclusão pacífica para aproveitar a vida tranquila e criar sua filha, Mia . No entanto, essa felicidade durou pouco quando o Monitor (LaMonica Garrett) apareceu para coletar o acordo “Elseworlds” de Oliver, revelando não apenas que Oliver morreria, mas que ele era necessário para ajudar a salvar o mundo de uma cataclisma vindo.

E esse cataclisma não é brincadeira. Guggenheim disse que “Crise nas Infinitas Terras da CW” começará como os quadrinhos, com a destruição de vários universos paralelos.

“Basicamente, nós vamos começar e nós vamos começar o caminho em ‘Crise nas Infinitas Terras’ a história em quadrinhos começa, que é a destruição de vários universos paralelos. E o objetivo é adaptar os principais momentos da história em quadrinhos, aqueles momentos seminais ”, disse Guggenheim.

“Na verdade, ontem eu apresentei na rede qual seria a história e a melhor parte do campo, nós temos uma placa que a DC fez para mim, que é capa das principais questões da ‘Crise nas Infinitas Terras’. E nós estamos tipo, ‘Nós vamos fazer a nossa versão disso, vamos fazer a nossa versão disso, vamos fazer a nossa versão disso’ Nosso objetivo é, o que temos dito, vamos fazer uma lista de 100 coisas legais que queremos fazer. E mesmo que façamos apenas 50, ainda estamos fazendo 50 coisas legais. ”

Arrow retorna para sua oitava e última temporada na terça-feira, 15 de outubro, no The CW. “Crise nas Infinitas Terras” chega ao Arrowverse em dezembro.