Google search engine
HomeCWArrowSDCC 2019 - Produtor de Arrow explica a decisão de terminar a...

SDCC 2019 – Produtor de Arrow explica a decisão de terminar a série

Os fãs de Arrow foram atingidos com notícias chocantes no início deste ano, quando foi anunciado que a popular série de televisão da DC terminaria após sua oitava temporada. Enquanto os fãs já começaram a especular que Arrow iria acabar com uma mudança maciça de status quo neste ano devido ao próximo evento “Crise Nas Infinitas Terras“, no quais apenas rumores de que Oliver Queen (Stephen Amell) iria morrer, a notícia ainda era impressionante como a série continua a ser um sucesso com uma base de fãs apaixonada e devota. Agora, com a 8ª temporada em produção e a contagem regressiva até o final totalmente iniciada, o produtor executivo Marc Guggenheim está se abrindo sobre a decisão de encerrar a série.

Falando com o site ComicBook na San Diego Comic-Con, Guggenheim explicou que a decisão de envolver Arrow na 8ª temporada é uma que se juntou “organicamente”.

“Uma vez que você começa a encarar o enredo da 8ª temporada, essas conversas começam a acontecer organicamente, e você sabe que Stephen [Amell] estava no final de seu contrato e é como” o que vamos fazer?  Bamos fazer isso? “E pelo clima, senti que já era hora, e acho que Greg [Berlanti] se sentiu assim, acho que Stephen se sentiu assim”, disseGuggenheim. “Eu acho que todos nós coletivamente chegamos à mesma conclusão, que é sair em uma nota alta. As pessoas ainda estão falando sobre a série, que é difícil em sua oitava temporada de qualquer show. As pessoas ainda estão falando sobre isso e então torna-se a produção de coisas orçamentárias que realmente o colocam em evidência, mas para mim eu senti que terminaríamos o show quando ainda pudéssemos produzir o show que todos nós conhecemos e amamos e não tentamos mudar o show para que ele funcione de outra forma que não pode. ”

Guggenheim passou a abordar os desafios que podem surgir ao terminar uma série amada. Como os fãs viram em séries como Game of Thrones e Lost, finais podem ser coisas muito complicadas. O final de Lost ainda é muito discutido pelos fãs e Game of Thrones, que terminou em maio, ainda é um tema controverso com muitos fãs chateados com a forma como a série encerrou sua corrida. Felizmente, observou Guggenheim, Arrow não tem os mesmos desafios – eles fazem um final baseado em personagens, e não baseado em perguntas, para a série.

“A boa notícia é diferente de Game of Thrones ou ao contrário de Lost, não foram sobrecarregados com a necessidade de responder a uma pergunta”, disse Guggenheim. “Não estamos sobrecarregados com ‘quem vai sentar no Trono de Ferro?’ ou “o que era a ilha?” Então, podemos fazer, acho, um final muito mais baseado em personagens. Então, ao mesmo tempo, a complicação para nós é que nós também temos em “Crise” e eu acho que muitas das coisas que sempre estiveram na minha cabeça em termos de como terminar o show que nós vamos acabar fazendo o crossover em vez disso, é como agora o que faz o final da série? Mas, você sabe, nós temos planos “.

“Estou muito empolgado com isso. O objetivo é satisfazer os fãs, mas a boa notícia para nós é que não temos os desafios que Lost ou Game of Thrones tiveram”, continuou ele. Nós também não temos as classificações, então também existe isso. Mas sinto a dor de Damon, Benioff e Weiss. É difícil. É uma coisa difícil de fazer de uma maneira que satisfaça a todos. “Eu também acho que, porque eu tenho pensado em como terminar uma série, há o que a reação inicial a alguma coisa é e então há como ela é a prova do tempo e essas duas coisas nem sempre são as mesmas “.

Arrow retorna para sua oitava e última temporada na terça-feira, 15 de outubro no The CW. “Crise Nas Infinitas Terras” chega ao Arrowverse em dezembro.

Guilherme
Guilhermehttp://geeksaw.com.br/
Primeiro Batman antes de Bruce Wayne. Extrovertido e sem graça. Uma mistura de piadas ruins e clichês, e um senso de humor gigante para rir delas. Editor chefe do GeekSaw. Apaixonado pela "Bigscreen" e por tudo que é novidade.
ARTIGOS RELACIONADOS
- Advertisment -
Google search engine

POPULARES

Comentários Recentes