SDCC 2019 - Jacob Anderson explica porque o Verme Cinzento não matou Jon Snow
20.07
2019
SDCC 2019 – Jacob Anderson explica porque o Verme Cinzento não matou Jon Snow

A San Diego Comic-Con está atualmente em pleno andamento e ontem viu o que poderia muito bem ser o último painel de Game of Thrones. O evento contou com a participação de Maisie Williams (Arya Stark), Isaac Hempstead Wright (Bran Stark), Nikolaj Coster-Waldau (Jaime Lannister), Liam Cunningham (Davos Seaworth), Conleth Hill (Varys), John Bradley (Sawwell Tarley) e Jacob Anderson. (Verme Cinzento). Durante o painel, Anderson abordou uma questão que atormentou alguns fãs: por que Verme Cinzento não matou Jon Snow depois que ele matou Daenerys Targaryen?

“É uma boa pergunta. Acho que na minha cabeça chegou um ponto para o Verme Cinzento até o final, onde ficou como” Chega é o suficiente. ” Eu acho que essa é uma grande razão pela qual ele foi embora, era como se todo mundo que já era querido para ele estivesse morto agora, e ele acabou de aprender como ter pessoas queridas para ele. Um lugar violento, e isso não é mais o que eu quero que minha existência seja, eu não quero apenas que seja violenta Então eu acho que há uma sensação de que ele era vontade de haver um julgamento – ele não estava tentando simplesmente matar todo mundo. Eu não acho que ele quer necessariamente matar Jon Snow, ele só não quer que ele esteja vivo. ”

Como você se sente sobre o raciocínio de Anderson para não matar Jon? Conte nos comentários!

 

Enquanto isso, em outra realidade…

 

Todas as oito temporadas de Game of Thrones estão sendo transmitidas pela HBO GO.

Primeiro Batman antes de Bruce Wayne. Extrovertido e sem graça. Uma mistura de piadas ruins e clichês, e um senso de humor gigante para rir delas. Editor chefe do GeekSaw. Apaixonado pela “Bigscreen” e por tudo que é novidade.


GeekSaw • www.geeksaw.com.br
Tema por Gabriela Gomes