SDCC 2019 – Vilão de Batman: Silêncio irá aparecer na série Batwoman!
20.07
2019
SDCC 2019 – Vilão de Batman: Silêncio irá aparecer na série Batwoman!

Diretamente do painel Batwoman da San Diego Comic-Con, os produtores executivos da série anunciaram que o supervilão do Batman, Silêncio, aparecerá na série!

Na primeira temporada do programa, os inimigos de Batman começarão a atacar Kate Kane depois que ela se tornar a Batwoman. Eles estão introduzindo o personagem de Tommy Elliot, que se tornará o supervilão Silêncio e desenvolverá uma espécie de história de origem para ele ao longo da temporada.

Originalmente uma história em 12 partes do Batman nas páginas de “Batman” # 608–619, a história original de “Silêncio” foi escrita por Jeph Loeb (Smallville, Heroes) com arte pelo atual Diretor Criativo da DC e co-editor Jim Lee ( “X-Men”, “WildC.ATs”). Centrou-se em uma misteriosa figura enfaixada chamada Silêncio, que está empenhada em sabotar o Batman, e envolveu quase todas as grandes galeria de vilões e a Família Batman.

No que diz respeito ao próprio Batman, os produtores executivos Caroline Dries e Sarah Schechter dizem que tudo é possível, mas a DC é muito rigorosa em compartilhar esse personagem. Atualmente, eles estão mais focados no público que conhece Kate e sua história sem seu primo Bruce Wayne por aí. Mas ele é uma grande parte da conversa em cada episódio enquanto ela escreve jornais diretamente para ele.

Baseado nos personagens da DC, Batwoman é da Berlanti Productions em associação com a Warner Bros. Television, com os produtores executivos Greg Berlanti, Caroline Dries, Geoff Johns e Sarah Schechter. David Nutter e Marcos Siega executaram o piloto.

Batwoman vai estrear no domingo, 6 de outubro no The CW.

Primeiro Batman antes de Bruce Wayne. Extrovertido e sem graça. Uma mistura de piadas ruins e clichês, e um senso de humor gigante para rir delas. Editor chefe do GeekSaw. Apaixonado pela “Bigscreen” e por tudo que é novidade.


GeekSaw • www.geeksaw.com.br
Tema por Gabriela Gomes