Seann William Scott irá substituir Clayne Crawford na 3ª temporada de Máquina Mortífera
13.05
2018
Seann William Scott irá substituir Clayne Crawford na 3ª temporada de Máquina Mortífera

A FOX encomendou uma terceira temporada do drama de ação Máquina Mortífera, anunciado hoje por Michael Thorn, presidente da Fox Broadcasting Company.

Na 3ª temporada de Máquina Mortífera, a estrela da série Damon Wayans será acompanhado por Seann William Scott (da franquia American Pie), que interpretará um novo personagem que se transforma em uma parceria com Murtaugh (Wayans). Isso marca o papel regular da primeira série de rede da Scott.

“Seann é uma adição fantástica para esse elenco já incrível”, disse Thorn. “Máquina Mortífera é cheio de ação, drama e pura diversão e não podemos esperar para ver Damon e Seann juntos na tela. Matt Miller, sua equipe incrível e todos na Warner Bros. têm sido parceiros incríveis, e estamos entusiasmados em trazer esse programa de volta para mais uma temporada.”

Combinando ação, drama e humor, Máquina Mortífera é baseado na franquia de filmes de sucesso. A série é estrelada por Damon Wayans, Keesha Sharp, Kevin Rahm, Jordana Brewster, Johnathan Fernandez, Dante Brown, Chandler Kinney e Michelle Mitchenor.

Seann William Scott é mais conhecido por seu papel principal na franquia de filmes American Pie, e já atuou em inúmeros grandes filmes de comédia, como Road Trip, Role Models, The Dukes of Hazzard, The Rundown e Dude, Where’s My Car? Ele também estrelou em Goon 2: Last of the Enforcers e Just Before I Go.

A Máquina Mortífera é uma produção da Warner Bros. Television em associação com a Lin Pictures e a Good Session Productions. Matt Miller, Dan Lin, Jennifer Gwartz e McG atuam como produtores executivos.

Primeiro Batman antes de Bruce Wayne. Extrovertido e sem graça. Uma mistura de piadas ruins e clichês, e um senso de humor gigante para rir delas. Editor chefe do GeekSaw. Apaixonado pela “Bigscreen” e por tudo que é novidade.


GeekSaw • www.geeksaw.com.br
Tema por Gabriela Gomes