sexta-feira, 19, jul, 2024

Série de Alex Cross da Prime Video ganha data de lançamento

Inclusive a série já foi renovada para 2ª temporada.

A Prime Video anunciou que Cross, sua adaptação dos romances de Alex Cross de James Patterson, estreará na plataforma de streaming em 14 de novembro. Todos os oito episódios serão lançados de uma vez, dando aos fãs a chance de maratonar a série que a Prime espera que seja o próximo sucesso como Reacher — um programa amplamente atraente com uma base de fãs apaixonada composta por pessoas que gostaram dos livros. Eles estão tão confiantes no sucesso que já renovaram para uma segunda temporada. Cross é estrelado por Aldis Hodge (Adão Negro) no papel principal, ao lado de um grande elenco que inclui Ryan Eggold, Isaiah Mustafa, Alona Tal, Johnny Ray Gill, Juanita Jennings e outros.

Esta não é a primeira vez que Cross aparece nas telas. O personagem de Alex Cross foi interpretado anteriormente por Morgan Freeman nos filmes Beijos Que Matam e Na Teia da Aranha, ambos fracassos na época, mas que conquistaram um culto de seguidores. Em 2011, Tyler Perry interpretou o papel em um filme simplesmente chamado Alex Cross, mas os planos para uma sequência nunca se materializaram.

James Patterson está entre os melhores em cativar o público com seus romances inegavelmente envolventes e estamos confiantes de que, com a visão artística de Ben Watkins, Cross fará o mesmo para nossos clientes globais”, disse Vernon Sanders, chefe de televisão global da Amazon Studios, em um comunicado. “Estamos orgulhosos de trabalhar com James e Ben, junto com a Paramount Television, Skydance e o extremamente talentoso Aldis Hodge, que sabemos que fará um trabalho excepcional ao trazer Alex Cross à vida.”

Em Cross, Alex Cross (Hodge) é brilhante, imperfeito e cheio de contradições. Um pai dedicado e homem de família, Cross é obstinado ao ponto da obsessão quando caça assassinos. Ele está desesperado por amor, mas o assassinato de sua esposa o deixou muito abalado para recebê-lo.

Cross foi encomendado como série pela Prime Video em outubro de 2022, com Ben Watkins atuando como showrunner e produtor executivo. Sam Ernst, Jim Dunn, Craig Siebels também são produtores executivos, junto com Patterson e seus parceiros da James Patterson Entertainment, Bill Robinson e Patrick Santa, David Ellison e Dana Goldberg da Skydance TV, e Bill Bost. Hodge também atua como produtor.

Cross chegará ao Prime Video em 14 de novembro.

Guilherme
Guilhermehttp://geeksaw.com.br/
Primeiro Batman antes de Bruce Wayne. Extrovertido e sem graça. Uma mistura de piadas ruins e clichês, e um senso de humor gigante para rir delas. Editor chefe do GeekSaw. Apaixonado pela "Bigscreen" e por tudo que é novidade.

Artigos Relacionados

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here