Serinda Swan entrar para o elenco de Inumanos de Marvel
02.03
2017
Serinda Swan entrar para o elenco de Inumanos de Marvel

Serinda Swan será Medusa, em Inumanos da Marvel.

Os Inumanos, da Marvel, têm sua rainha, já que Serinda Swan se juntou ao elenco da próxima série de TV, como relatado pela primeira vez na EW. O elenco chega com os calcanhares fervendo, de Hell on Wheels, estrelando Anson Mount sendo lançado como Raio Negro ontem. Medusa, a rainha da antiga raça superpoderosa, é conhecida pelos seus cabelos ruivos, que muitas vezes parece ter vida própria, pois ela pode controlar cada fio, usando-o como um chicote superpoderoso, um outro membro e uma arma envolvente.

Swan se junta a Mount e a Iwan Rheon, que irá interpretar Maximus, o primeiro personagem principal do elenco. À família real dos Inumanos, as estrelas desta série, inclui-se também Crystal, irmã de Medusa, o estrategista Karnak, Triton, o homem-peixe, e o enorme cão teletransportador nomeado Lockjaw, todos ainda serão lançados.

Serinda Swan era regular em séries como Graceland e Breakout King, e teve papéis recorrentes tanto em The Tomorrow People quanto em Chicago Fire. Tampouco, este não é o seu primeiro papel com um personagem de quadrinhos. Ela interpretou a usuária mágica Zatanna, em um par de episódios de Smallville, lançando seu feitiço nos fãs de quadrinhos. Outros papéis do gênero incluem um episódio de Supernatural, um pequeno papel em Tron: Legacy, bem como o papel da deusa Afrodite em Percy Jackson.


GeekSaw • www.geeksaw.com.br
Tema por Gabriela Gomes