Supergirl | Lena Luthor entra para o elenco principal na 3ª Temporada

0
162

Supergirl continua expandindo seus mitos na segunda temporada, porém, isso também significa expandir seu elenco de personagens. No entanto, parece que os planos para a terceira temporada da série da CW são para que Supergirl tenha um aliado ou inimigo muito poderoso – um que faça os fãs da DC Comics ficarem animados.

O personagem recorrente de Supergirl, Lena Luthor (Katie McGrath) está sendo mantida até na terceira temporada, dessa vez como peça principal do elenco. A Deadline soltou a notícia sobre a atualização do elenco, mas que continua apenas sendo vista como Lena Luthor.

A suposição mais óbvia é que o enredo da segunda temporada envolvendo a mãe de Lena, Lilian Luthor (Brenda Strong) e sua organização, o Projeto Cadmus, chegará ao clímax com Lilian sendo levada para a prisão – ou algo ainda pior. De qualquer forma, poderia ser um desenvolvimento que colocaria as atuais amigas, Kara e Lena, em sérias probabilidades já que Lena culpa Supergirl pela ruína de sua família.

Naturalmente, uma virada igualmente intrigante seria ter a aliada Lena com Supergirl e o D.E.O., explorando amizades mais profundas – antes da grande volta de rivalidades entre Luthor e Kryptonianos, que todos nós amamos.

Os shows do Arrowverse aprenderam a se ajustar a um bom ritmo, então estávamos apostando que a rivalidade entre Kara e Lena será um grande arco na terceira temporada. Seria bom ver a clássica dinâmica dos quadrinhos jogadas nas personagens, além de que Katie McGrath parece estar bem adequada para deixar o diabo fora da cadeia e ser, verdadeiramente, a grande vilã. Vocês podem conferir seu trabalho na tela grande no próximo Rei Arthur: A Lenda da Espada.