Filmes derivados da Sony não serão relacionados ao Universo Cinematográfico da Marvel

1
4414

Neste ano, o Universo Cinematográfico da Marvel vai continuar crescendo com mais alguns filmes, como Guardiões da Galáxial vol. 2 e Thor: Ragnarok. Claro, não podemos esquecer do vigilante adolescente favorito que vai balançar suas teias em seu primeiro filme solo, após Capitão América: Guerra Civil.

A Sony entrou em parceria com a Marvel, mas parece ter planos para outros elementos do universo do aracnídeo. Na última semana tivemos a notícia de que um filme solo do Venom estaria em produção, tal como um outro spin-off que envolveria a Gata Negra e a Silver Sable. Naturalmente, os fãs ficam curiosos para saberem se esses filmes entrarão no UCM. De acordo com Borys Kit, os dois projetos serão a parte do universo expandido da Marvel.

Perguntado por um fã no Twitter, ele respondeu: “Esses filmes NÃO são parte do UCM. Kevin Feige não está envolvido”.

 

Homem-Aranha: De Volta ao Lar estreia no mês de julho.

1 COMMENT

  1. acho isso meio mal, fica meio estranho sei la, deveriam unificar tudo e deixa tudo no mesmo universo como foi o caso do esquadrão suicida, que poderia ser um filme a parte mas tava no mesmo universo do superman e do batman, e isso é bom pq sabemos que se caso algum dia venha a acontecer um filme da liga onde varios inimigos se unam pra acabar com a liga sabemos que aqueles vilões do esquadrão suicida vão estar no filme

Comments are closed.