sábado, 13, jul, 2024

Supostos roteiros do restante da 5ª temporada são postados no 4chan

E mais uma vez o fandom explode com supostos vazamentos de roteiro. Dessa vez a origem foi o 4chan, em que um usuário (naturalmente) anônimo fez uma série de posts com o que seriam os destinos dos vários núcleos da 5ª temporada de Game of Thrones. A credibilidade é bastante duvidosa, ainda mais do que a de posts similares anteriores. Sem mais delongas, vamos às previsões (os textos a seguir, incluindo os comentários entre parênteses, são traduções das postagens do próprio autor):

ALERTA:
POSSÍVEIS SPOILERS DOS EPISÓDIOS 5 A 10 DA 5ª TEMPORADA NOS BOXES ABAIXO.
PROSSIGA POR SUA CONTA E RISCO.

1

Meereen:

– Sim, Barristan e Verme Cinzento estão ambos mortos. A cena de Missandei beijando Verme Cinzento no trailer ocorre no leito de morte dele.
– Daenerys concorda em reabrir as arenas de luta para invocar a paz entre os escravos e os mestres.
– Tyrion e Jorah são capturados por escravagistas e trazidos a seu líder Yezzan. Ele vende ambos para as recém abertas arenas de luta em Meereen.
– Daenerys reconhece ambos, liberta Tyrion, mas faz Jorah permanecer nas arenas.
– Tyrion convence Dany a deixá-lo se juntar a seu conselho por causa de seu conehcimento de Porto Real e os poderosos de lá.
– Daenerys concorda que alguns dos antigos mestres sejam forçados às arenas também (Pensei que você odiasse escravidão Khaleesi! Misericórdia! Misericórdia!)
– No ep. 10 Filhos da Harpia invadem as arenas e tentam assassinar Daenerys.
– Daario mata Hizdahr zo Loraq.
– Drogon desce e queima a porra toda e todos. Dany monta em seu lombo e eles voam para longe. Nos vemos na próxima temporada!

Braavos:
– Arya vê Meryn Trant enquanto persegue um gato e o mata com uma artimanha.
– A “Vadia” assiste isso e vai contar ao Jaqen. Ele diz “Entendo” e então corta a garganta dela (Perdi alguma coisa?)
– Jaqen diz a Arya que ela tem de abandonar as “mágoas de Arya Stark” se ela quiser se tornar ninguém.
– Ele a faz beber do poço como aquele cara no episódio 3. Ela desmaia.
– Na manhã seguinte ela acorda cega e a Casa do Preto e Branco está vazia.
– A última vez em que a vemos ela está deitada num chão frio, olhos bem abertos, repetindo mais uma vez sua lista de mortes.
2

Dorne:
– Ellaria continua a incomodar Doran sobre ir a guerra. Ele a proíbe de visitá-lo.
– Serpentes de Areia duelam com Areo Hotah por diversão em uma cena que na verdade não leva a lugar nenhum.
– Myrcella e Trystane discutem seu futuro (Trystane é um presunçoso).
– Serpentes de Areia capturam Jaime e Bronn espreitando fora dos jardins de água. Começa uma luta. Bronn machuca Tyene. Nym o prende em seu chicote. Obara desarma Jaime. Ambos estão prestes a morrer mas Areo Hotah os vê e põe um fim à luta.
– Jaime é trazido a Doran, Bronn é feito prisioneiro.
– Jaime pleiteia a Doran que o permita levar Myrcella para casa. Ele recusa porque ela está prometida a seu filho.
– Serpentes/Ellaria querem que Jaime morra – Doran as cala e as lembra de que elas têm autoridade zero.
– Jaime admite que Myrcella é uma bastarda e não vale nada para eles, Doran ainda diz não porque Trystane a ama.
– Jaime é autorizado a visitar Myrcella e Trystane. Ela se recusar a partir. Ele nota que Myrcella ainda tem seu colar e percebe que Cersei o manipulou a ir para Dorne.
– Jaime recebe uma carta de Cersei implorando que ele volte e a ajude. Depois de uma conversa sincera perto do fogo com Bronn, Jaime queima a carta e ignora o chamado dela.
– Jaime e Bronn são libertados e ordenados que nunca mais retornem.
– Serpentes de Areia/Ellaria os perseguem e os emboscam à noite.
– Obara mata Bronn
– Eles deixam Jaime ir só porque Doran não as permitiria assassiná-lo. Ellaria deixa claro que sua rixa não terminou.
3 5

Porto Real:

– Cersei usa a ajuda de Mindinho para incriminar Margaery por adultério, dizendo que ela às vezes visita o bordel de Baelish
– A Fé Militante a joga na prisão – Tommen fica devastado e chama seu Tio (sic) Kevan para que retorne e ajude.
– Olivar visita Loras em segredo. Eles se beijam pelas barras da prisão.
– Cersei visita Margaery e elas discutem. Margaery chama Cersei de “puta mentirosa, traidora, fodedora de irmãos”. Cersei ri, cospe nela e sai.
– Loras faz Olivar ameaçar Lancel e fazê-lo admitir todos os atos dele e de Cersei para a Fé.
– Cersei é jogada na prisão. Ela faz Qyburn enviar uma carta para Jaime pedindo que ele volte para salvá-la
– Kevan agora é mão de Tommen, e conseguiu consertar várias coisas que a Cersei fodeu. Mindinho também retornou ao Conselho temporariamente.
– Os Tyrells são libertados
– São dadas duas opções a Cersei: Ser morta, ou admitir seus pecados e crimes, e realizar uma caminhada de penitência. Ela admite ter dormido com Lancel, mas não Jaime. Ela também não admite ter incriminado Margaery, então haverá um julgamento.
– A Fé Militante corta e arranca o cabelo dela, a deixa nua, e a chicoteia pelas ruas em coro de “pecadora”. As pessoas gritam e arremessam merda e pedras nela. Ela chora muito. (Essa cena é muito bem feita apesar algumas tomadas de tela verde onde dá para perceber que ela não está em frente a uma multidão real. Ótima atuação de Lena Headey também!)
– Ela chega à Fortaleza Vermelha. Qyburn a agasalha e a traz para dentro. Ele a apresenta para O Montanha, seu campeão para o julgamento que está por vir, vivo e completamente coberto por armadura (Não é renomeado “Sor Robert Strong”, mas Qyburn explica que ele é um homem diferente agora.)
– Kevan e Mindinho têm uma conversa bem escrita sobre o estado das coisas em Westeros. Eles entram na torre da mão juntos e encontram um Pycelle morto com uma seta em seu peito. Varys entra na sala atrás deles com uma besta. Ele atira em Kevan, então em Mindinho enquanto este tenta escapar.
– Varys explica para um Mindinho moribundo que o que ele acabou de fazer vai jogar os sete reinos no caos e abrir uma janela para Daenerys tomar o trono.
– Enquanto ele está saindo ele diz “Você estava certo sobre o caso, sabe. É uma escada. Temo que você tenha caído dela, meu amigo.”
6 7

Winterfell:
– Sansa vê Fedor e o reconhece como Theon. Ela fica aterrorizada e pergunta o que aconteceu com ele, ele foge, tropeça na lama, então se levanta e foge para a árvore coração. Ela o segue.
– Fedor está escondendo perto da árvore coração quando ouve uma voz de criança (Bran talvez?) dizer “Eu sei o que você fez Theon Greyjoy.” Ele toca a árvore e vê visões piscarem por um segundo. As imagens que ele vê são uma árvore coração, Robb Stark sorrindo, os corpos falsos queimados dos meninos Stark, e um lobo gigante rosnando. Quando elas param ele imediatamente diz “Eu sou Fedor.”
– Sansa o encotnra e tenta falar com ele e perguntar o que fizeram com ele. Ele não responde e está completamente paranoico de que é uma armadilha de Ramsay. Ele diz “Eu sou Fedor” de novo (entendemos, você é Fedor!) e foge.
– Sansa se casa com Ramsay. O Casamento é grosseiro e amador. Bem diferente do casamento dela em Porto Real.
– Ramsay convida Myranda para a cerimônia de núpcias e faz Sansa assisti-los transar. Ambas as garotas estão bastante desconfortáveis. Depois de alguns minutos, Ramsay desmaia porque está muito bêbado.
– Roose conta a Ramsay sobre Stannis e seus planos para tomar o norte. Ele reitera o quão importante é este casamento para solidificar a posição deles em Winterfell. Ele suspeita que Ramsay não consumou o casamento porque ele foi encontrado desmaiado em sua cama com Myranda, e Sansa ainda estava vestida do outro lado do quarto. Ramsay mente e diz que consumou.
– Ramsay se prepara para realmente consumar o casamento, e mais uma vez força Sansa a assisti-lo comer Myranda, como se isso fosse excitá-la mais a transar com ele. Quando obviamente não está funcionando, Ramsay força Fedor a deixá-la nua e “esquentá-la” (Sim, vemos uma Sansa totalmente nua pela primeira vez. Quase parece errado olhar.)
– Ramsay puxa Fedor e o joga no chão. Ele então se força em Sansa. Ela está implorando que ele pare e berrando. Myranda está chorando em uma cadeira.
– Ramsay está aborrecido com a gritaria de Sansa e agarra sua garganta. Ele diz a Fedor que traga uma barra de ferro (para mexer fogo, acho) e enforque Sansa com ela para mantê-la quieta.
– Ele a traz e pausa por um segundo. Ramsay diz “O que você está esperando? Fedor?”
– Fedor olha para ele, então vira a barra no lado da cabeça de Ramsay, FORTE. Ramsay desaba no chão.
– Sansa e Theon roubam um cavalo e escapam de Winterfell (Sem guardas de serviço naquela noite? lol)
– Eles encontram Brienne e Podrick. Os quatro decidem cavalgar para a muralha onde está Jon Snow.
– Ramsay está puto e Roose ainda mais puto porque Stannis está vindo.
– Ramsay esfola Myranda

8

A Muralha:
– Tormund e os selvagens ainda se recusam a dobrar o joelho, mesmo que Stannis lhes dê a Dádiva como lar.
– Melisandre diz a Jon sober mais de suas visões no fogo. Ela diz que ele é muito importante, mas que ele vai morrer se ajudar os selvagens. Ele não acredita nela.
– Jon lidera os selvagens a Durolar, uma baía no norte por comida, suprimentos e um caminho para o sul.
– Stannis marcha para o sul, deixando Selyse, Shireen e Melisandre na muralha.
– A batalha em Durolar é fantástica. A mais intrincada e visível (wooohoo!) batalha na série até o momento. Nenhuma morte significativa, porém.
– Quando Jon retorna a Castelo Negro, muitos de seus irmãos juramentados estão perturbados com sua escolha de abandonar a muralha para ajudar os selvagens.
– Muitos deles emboscam Jon uma noite, o rodeando com facas em suas mãos. Eles o esfaqueiam até a morte repetindo “Pela patrulha.” (Esta cena é bastante estranha e depressiva. Muito bem feita.)
– Jon, cercado por fogo, abre seus olhos que agora são de um azul claro penetrante. A temporada encerra com esta cena.

E ai será que é confiável?

Para ver a matéria completa, confira no site Game Of Thrones BR

Guilherme
Guilhermehttp://geeksaw.com.br/
Primeiro Batman antes de Bruce Wayne. Extrovertido e sem graça. Uma mistura de piadas ruins e clichês, e um senso de humor gigante para rir delas. Editor chefe do GeekSaw. Apaixonado pela "Bigscreen" e por tudo que é novidade.

Artigos Relacionados

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here