The Flash | Candice Patton quer que Íris conheça a Sereia Negra

0
33

O Arrowverse deu aos fãs uma variedade de crossovers entre diferentes personagens, mas parece que há um que Candice Patton de The Flash gostaria de ter acontecido.

Patton, que interpreta Iris West-Allen no seriado, foi questionada recentemente sobre a possibilidade de sua personagem cruzar com Laurel Lance / Black Siren (Katie Cassidy). No início, Patton precisava de um pouco de esclarecimento sobre o que exatamente estava acontecendo com a outra versão de Laurel.

“Eu não sei.” Patton revelou no festival Play / Ground da POPSUGAR. “Ela não é mal agora?”

Caity Lotz, que interpreta Sara Lance / Canário Negro, explicou as coisas com um pouco mais de detalhes.

“Ela é a Sereia Negra agora.” Lotz explicou. “Laurel Lance está morta, mas a Sereia Negra está viva.”

Com isso em mente, Patton sugeriu que definitivamente poderia acontecer de alguma forma.

“Quero dizer, tudo é possível, especialmente com esses cruzamentos que fazemos todos os anos.” Patton continuou. “Há tantos atores desse universo que eu não trabalhei, e Katie está lá em cima. Eu adoraria trabalhar com ela.

Os fãs de ambos os personagens certamente ficarão entusiasmados com essa possibilidade, especialmente porque Iris ainda não se cruzou com nenhuma versão de Laurel Lance na tela. E embora não esteja claro exatamente qual o papel que a Sereia Negra terá na sétima temporada de Arrow, parece que certamente poderia haver um caminho para ela aparecer no próximo crossover.

Gostaria de ver Iris e Sereia Negra compartilharem a tela juntos? Deixe seus pensamentos nos comentários!