quarta-feira, 24, jul, 2024

The Flash terá um grande salto no tempo quando retornar para 4ª temporada

A temporada passada de The Flash da CW terminou com um enorme confronto entre Barry Allen e seu futuro vilão conhecido como Savitar. Embora o Team Flash tenha conseguido resgatar Iris West das maquinações assassinas de Savitar (com a própria Iris dando o tiro de matança), eles também liberaram Jay Garrick de sua prisão dentro da Speed ​​Force. Mas os fãs de Flash sabem que alguém deve ocupar esse lugar.

Barry acabou sacrificando seu próprio futuro, levando o Flash do lugar da Terra-3. Foi um gesto heróico e o oposto de suas ações que levaram à criação do Flashpoint, mostrando o quanto o personagem principal da série cresceu ao longo de três temporadas. Agora sabemos que Grant Gustin não deixará a série e o Flash voltará, mas quando? E como?

Um novo relatório da TV Line indica que o Flash usará um salto de tempo seis meses para o futuro quando retornar ao The CW na sua 4ª temporada.

Provavelmente, veremos todas as diferentes formas em que o Team Flash e Central City mudaram no tempo desde o desaparecimento do Velocista Escarlate, com personagens como Iris e Wally West provavelmente assumindo um papel maior.

Embora pareça improvável que Barry fique fora de ação por muito tempo, estamos interessados ​​em descobrir como os produtores do show vão trazê-lo de volta e o que será diferente quando ele finalmente retornar.

The Flash retorna na terça-feira, 12 de outubro, na CW.

Guilherme
Guilhermehttp://geeksaw.com.br/
Primeiro Batman antes de Bruce Wayne. Extrovertido e sem graça. Uma mistura de piadas ruins e clichês, e um senso de humor gigante para rir delas. Editor chefe do GeekSaw. Apaixonado pela "Bigscreen" e por tudo que é novidade.

Artigos Relacionados

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here