quinta-feira, 25, jul, 2024

Mike Colter diz que a série Os Defensores da Marvel será a série mais divertida da Netflix

É evidente que, quando Luke Cage, Jessica Jones, Demolidor e Punho de Ferro se juntarem para salvar a cidade de Nova York contra os malfeitores, haverá um nível de espetáculo envolvido. Mas quando os Defensores estrearem na Netflix, não se surpreenda se é um pouco mais alegre do que a série individual dos heróis.

Enquanto falava na Denver Comic Con, o ator Mike Colter, que interpreta Luke Cage, deu aos fãs uma pista do que esperar quando a série do time da Marvel estrear.

Ele chamou The Defenders de um “Remix de todos nós quatro”, um que tem uma “certa leveza”, e que é divertido e engraçado. Além disso, ele disse que o show era muito parecido com uma “coisa de pipoca de verão”.

Tenha em mente que haverá apenas oito episódios em Os Defensores, e que a série deve ter lugar ao longo de 48 horas. Por isso, é lógico que o show se mova a um ritmo muito acelerado, pois os heróis trabalham rapidamente para impedir que a personagem de Sigourney Weaver possa vencer.

Mas isso também significa que não haverá muito tempo para momentos lentos. As maiores queixas dos fãs sobre a série Netflix são as calmas de meia temporada. Espero que os defensores reduzam o tempo de execução e um ritmo vertiginoso aliviará esse problema.

Os Defensores da Marvel chega à Netflix em 18 de Agosto deste ano.

Guilherme
Guilhermehttp://geeksaw.com.br/
Primeiro Batman antes de Bruce Wayne. Extrovertido e sem graça. Uma mistura de piadas ruins e clichês, e um senso de humor gigante para rir delas. Editor chefe do GeekSaw. Apaixonado pela "Bigscreen" e por tudo que é novidade.

Artigos Relacionados

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here