The Following| Ryan Hardy tenta lidar com a 3ª temporada sem Joe Carroll
02.03
2015
The Following| Ryan Hardy tenta lidar com a 3ª temporada sem Joe Carroll

Quando “The Following” levar os espectadores para RyanHardy (KevinBacon) na 3ª temporada na segunda-feira (2 de março), já faz um ano desde que ele fez JoeCarroll ir embora para sempre. Ryan começou a seguir em frente com sua vida, ou assim parece.

“Eu tenho uma mulher que é realmente a mulher certa para mim estar”, Bacon diz ao Zap2it sobre como começa o estado mental de Ryan na 3ª temporada “Estou à beira de abrir meu coração e meu apartamento para ela, e eu me convenci de que JoeCarroll, eu não preciso mais.”

Joe (James Purefoy), no entanto, foi a relação chave na vida de Ryan por vários anos, por isso não é exatamente fácil para ele seguir em frente. E isso não seria “The Following” se algumas novas raças horríveis de assassinos não estivessem à espreita ao virar da esquina.

“Eu acho que eu me convenci de que eu tenha preenchido o buraco [deixada por Joe], e preencher um buraco é exatamente a questão”, diz Bacon. “Eu acho que o que vamos descobrir no decorrer da temporada é … Eu vou começar a perceber e minha namorada vai começar a perceber … que eu não ter conseguido passar por ele. É como uma troca de vícios -. Você para de beber, e não há outro vício que aparece em seu lugar Então, como é que eu vou lidar com isso quando ele está realmente lá, quando ele não está mais nesta terra. O que isso vai fazer comigo? Eu sou purificado, ou estou destruído? ”

Enquanto Ryan lida com isso, ele e Mike Weston (Shawn Ashmore) – que ainda está perseguindo sua vingança contra Mark Gray (Sam Underwood) – será também a investigar uma nova sequência de crimes que parece estar ligada a Ryan, de alguma forma.

“[É] uma abordagem totalmente diferente, que é o que é muito empolgante. CompreendendoJoe, sabíamos que estávamos caçando”, diz Ashmore. “Nesta temporada, especialmente no início, nós não temos nenhuma ideia de quem estamos a caça ou por que isso está acontecendo. Há um certo nível de descoberta para os nossos personagens, porque nós não sabemos onde isso está vindo … ou por que. ”

Com Joe (presumivelmente) já não liderar com um culto de seguidores psicóticos, o tom de “The Following” vai mudar um pouco. A vibe “rock star” que Joe assumiu no final da 2ª temporada está desaparecendo, diz Bacon, substituído por algo um pouco mais aterrado.

“Há menos massacres”, diz Ashmore. “É a violência mais especificamente orientado que, ‘OK, nós temos o culto deste ano e eles vão ir em um rampage e apenas matar todos nesta padaria, apenas porque.” É mais específico e com um propósito. ”

Ashmore e Bacon também prometem que a maior questão remanescente do final da 2ª temporada – que estava dirigindo o caminhão que pegou Mark? – Serão respondidas cedo.

“Essa é a pergunta que eu mais recebo “, diz Ashmore. “Você descobre muito rapidamente na nova temporada. Eu acho que é episódio 1 ou 2.”

Fonte: Zap2it


GeekSaw • www.geeksaw.com.br
Tema por Gabriela Gomes