'The Gifted' é oficialmente renovada para a 2ª temporada
04.01
2018
‘The Gifted’ é oficialmente renovada para a 2ª temporada

A Fox renovou The Gifted para sua 2ª temporada, fazendo o anúncio oficial da continuação da série X-Men durante o Winter 2018 TCA Press Tour.

A continuação de The Gifted foi uma questão, uma vez que o show atingiu as classificações de temporada baixa em dezembro, com apenas 2,8 milhões de espectadores e uma classificação de 0,8 no grupo demográfico 18-49. Dado o declínio constante nas classificações desde a estréia da série (4,85 milhões de espectadores e 1,5 na demo de 18 a 40), The Gifted foi definitivamente considerado um “show de bolhas”. Com o anúncio da temporada 2, é claro que a Fox está re-investindo no show por pelo menos mais uma temporada, permitindo tempo para os serviços de transmissão digital e vídeo doméstico para ajudar a desenvolver a série.

The Gifted aumentou constantemente o uso da lenda de quadrinhos X-Men, apresentando personagens como Ahab e seus cães, ou The Stepford Cuckoos, para referenciar personagens principais como Magneto, The Hellfire Club ou os próprios X-Men. Isso só foi construído o nível de emoção e antecipação para os fãs que se encolheram com a série, enquanto abrindo a porta para que o show se expandisse para mais histórias de quadrinhos nas próximas temporadas.

Primeiro Batman antes de Bruce Wayne. Extrovertido e sem graça. Uma mistura de piadas ruins e clichês, e um senso de humor gigante para rir delas. Editor chefe do GeekSaw. Apaixonado pela “Bigscreen” e por tudo que é novidade.


GeekSaw • www.geeksaw.com.br
Tema por Gabriela Gomes