Uísque de Game of Thrones bate recorde de vendas no Brasil

0
230

O recém-lançado whisky White Walker by Johnnie Walker – criado especialmente para celebrar a última temporada da aclamada série Game of Thrones, atingiu o recorde de vendas no e-commerce da Diageo, o The Bar. Nos dois primeiros dias de venda na loja virtual, a cada dois minutos, uma garrafa de White Walker by Johnnie Walker foi vendida. Em dezembro, a novidade super aguardada no Brasil, também chega às lojas físicas. O preço sugerido é de R$ 119,00 (750ml).

Sobre a bebida – Elaborada pelo especialista e blender George Harper, White Walker by Johnnie Walker foi inspirada nos personagens mais enigmáticos e temidos da série: os White Walkers.

Para o blend inovador, foram selecionados maltes das destilarias mais ao norte da Escócia – Cardhu e Clynelish. A garrafa também remete ao inverno de GoT: em tons gélidos de azul e branco, conta com uma tecnologia que quando resfriada fica com um visual bem glacial, além de trazer uma mensagem-surpresa para os fãs da série. Já o icônico Stridng Man surge vestido com uma armadura, remetendo ao exército do Rei da Noite.

A bebida tem notas de açúcar caramelizado e baunilha, frutas vermelhas e um toque de frutas frescas. Deve ser consumida bem gelada, diretamente do freezer.

Para mais informações, acesse: https://br.thebar.com/