Última temporada de Game of Thrones deixa elenco em triste e em prantos

0
166

A última temporada de Game of Thrones ainda está a poucos meses de sua estreia em 2019 na HBO, e o elenco já encerrou as filmagens dos últimos episódios.

Dizer que esses últimos roteiros afetaram os atores seria um eufemismo. Como Emilia Clarke, Sophie Turner e Kit Harington afirmaram, foi uma experiência emocional. Na verdade, para o ator de Jon Snow, Harington, havia alguns pontos que o fizeram chorar, de acordo com um novo relatório da Entertainment Weekly.

O elenco recebeu roteiros antes de uma leitura da mesa, e muitos dos atores os leram assim que os receberam. Mas Harington queria ficar cego.

“Eu entrei dizendo: ‘Não me diga, eu não quero saber'”, disse Harington. “Qual é o sentido de ler para mim mesmo em minha própria cabeça quando posso ouvir as pessoas fazerem isso e descobrir com meus amigos?”

Em um ponto durante a leitura, Harington começou a chorar. E então ele chegou à última página e chorou mais uma vez.

“A cada temporada, você lê no final do último roteiro ‘Fim da 1ª Temporada’ ou ‘Fim da 2ª Temporada'”, disse Harington. “Aqui se lê ‘Fim do Game of Thrones’.” E ele não estava pronto para isso.

Outros atores também sentiram a dor emocional, como admitiu a atriz que interpreta Sansa Stark, Sophie Turner.

“Foi completamente devastador”, disse Turner. “Depois senti-me entorpecida e tive de dar um passeio durante horas.”

A atriz de Daenerys Targaryen, Emilia Clarke, saiu com uma amiga quando recebeu os roteiros e imediatamente teve que cancelar seus planos.

“Eu me virei para o meu melhor amigo e fiquei tipo, ‘Oh meu Deus! Eu tenho que ir! Eu tenho que ir!'”, Disse Clarke. “E eu mudei completamente … Genuinamente o efeito que isso teve em mim foi profundo. Isso soa insanamente pretensioso, mas eu sou um ator, então estou autorizado a um adjetivo pretensioso por temporada.”

Esse sentimento foi transferido para o set até o final das filmagens. O aumento do orçamento levou a conjuntos maiores, melhores trajes, mais atenção aos detalhes e cenas mais intensas.

“Cheques [da câmera] demoram mais, roupas são um pouco melhores, cabelo e maquiagem um pouco mais nítidos – cada escolha, cada conversa, cada atitude tem esse ar de ‘É isso'”, disseClarke. “Tudo parece mais intenso. Eu tive uma cena com alguém e me virei para ele e disse: ‘Oh meu Deus, eu não vou fazer isso nunca mais’, e isso traz lágrimas aos meus olhos.”

 

A temporada final de Game of Thrones estreará na HBO em algum momento de 2019.