X-Men | Emma Dumont irá interpretar Polaris na série de TV da Fox
03.03
2017
X-Men | Emma Dumont irá interpretar Polaris na série de TV da Fox

De acordo com o The Hollywood Reporter, Emma Dumont e Percy Hynes White também se juntaram ao elenco da série de TV da Fox, dos X-Men.

Dumont, que é mais conhecido por seus papéis em Aquarius, Bunheads e Pretty Little Liars, retratará Lorna Dane / Polaris, “uma forte, valente e leal mutante, que tem a capacidade de manipular o magnetismo”.

White, que é mais conhecido por seus papéis em Between, 11.22.63 e Uma Noite no Museu, interpretará “Andy, um garoto sensível e pouco solitário, que se mantém em si mesmo, para evitar a agitação que enfrenta na escola e em casa.”

Polaris apareceu pela primeira vez em X-Men # 49 (outubro de 1968) e foi criada por Arnold Drake, Don Heck, Werner Roth e Jim Steranko. Assim como Magneto, seu pai biológico, ela também pode controlar o magnetismo – embora isso não tenha sido confirmado até Uncanny X-Men # 431 (2003). Ela também é a amante de longa data de Havok / Alex Summers.

O piloto de X-Men é escrito por Matt Nix e dirigido por Bryan Singer com um roteiro que se concentra em dois pais que descobrem que seus filhos são mutantes. A família então tem que fugir, e juntam-se a uma rede subterrânea dedicada a salvar mutantes.

Lauren Shuler Donner, Bryan Singer, Simon Kinberg, Jeph Loeb e Jim Chory são a produção executiva do piloto.

Primeiro Batman antes de Bruce Wayne. Extrovertido e sem graça. Uma mistura de piadas ruins e clichês, e um senso de humor gigante para rir delas. Editor chefe do GeekSaw. Apaixonado pela “Bigscreen” e por tudo que é novidade.


GeekSaw • www.geeksaw.com.br
Tema por Gabriela Gomes