Glee| O final da série já tem deixado fãs em lágrimas
15.03
2015
Glee| O final da série já tem deixado fãs em lágrimas

Depois de uma análise da primeira metade de “Glee” series finale na Paleyfest, e o veredicto é de: Gleeks,peguem uma caixa de lenço porque vocês todos vão sobre a chorar os olhos para fora.

Muitos fãs já devem ter adivinhado que o final do seriado vai ser incrivelmente emocional, e menino, oh, boy eles estão certos. A primeira metade do próximo final de sexta-feira (20 de março) é doce, comovente, nostálgico, alegre e respeitosa para ambos os personagens e do elenco.

“2009” é cheio de flashbacks misturadas com novas imagens dos personagens revivendo seus primeiros dias de clube Glee, e isso mostra o quão longe o show chegou e quanto os personagens cresceram. Ele explora o que Kurt, Mercedes, Artie, Tina e Rachelestavam todos passando no início de “Glee“, transportando com sucesso os espectadores de volta ao tempo em que a magia tudo começou. Também paga lindamente homenagem a Cory Monteith e do impacto que Finn teve no show.

Mais importante ainda, aqueles que assistiram o episódio parecia amor absolutamente, o que significa que o segundo semestre tem uma boa chance de deixar os fãs com memórias felizes e encerramento.

Fonte: Zap2it


GeekSaw • www.geeksaw.com.br
Tema por Gabriela Gomes