The Following| Premiere da 3º Temporada revela quem estava no carro que pegou Mark

1
27

 

Saindo da 2º Temporada final de “The Following”, havia muitas perguntas a serem feitas. Claire se foi para sempre? Quem é que vai ter certeza se Joe Carroll permanece atrás das grades, desta vez? Mike ficará em apuros para quebrar o protocolo e matar Lily Gray a sangue frio? E, finalmente, e mais urgente, quem estava dirigindo aquele carro que pegou Mark Gray?

Para aqueles que ficaram quebrando a cabeça para uma resposta a essa última pergunta, segunda-feira (2 de março), a premiere da 3º Temporada respondeu. O motorista acaba por ser alguém com quem os fãs estão familiarizados: Andrew Jacobs. Andrew – ou a pessoa que atende pelo nome de Andrew – trabalha para Mark assassinando pessoas e, em seguida, colocá-los em posições pré-planejadas, assim como Mark costumava fazer com seu irmão Luke.

No entanto, a estreia não explica a ligação de Andrew para Mark ou a família Gray. Na verdade, não é nem mesmo revelado até os últimos 10 minutos do episódio que Andrew, um personagem que tem sido uma parte central de todo o episódio, é o homem que pegou Mark e salvou o destino de sua mãe e irmão.

Até que seu relacionamento com Mark é explicado em mais detalhes, que fãs pouco sabem sobre Andrew é que, como Ryan e Mike iriam colocá-lo em um grupo de apoio, ele sai chorando. Essa teoria é comprovada quando é mostrado que Andrew gosta de ir a grupos de apoio para que ele possa escolher o seu próximo alvo, enquanto chora na frente de um grupo de estranhos. Normal.

Os espectadores também sabem que ele é mais obcecado e organizado do que seus dois companheiros Daisy e Kyle, que estão assassinando pessoas e, em seguida, fazendo sexo. Pode-se dizer que ele também parece ser mais esperto do que Daisy e Kyle, mas mais uma vez ele acaba trancado em uma cela de prisão no final do episódio, graças a uma missão que deu errado.
Andrew não pode estar perto por muito tempo considerando a sua situação atual, mas, pelo menos, todo mundo já sabe quem estava dirigindo o carro.

Fonte: Zap2it