A Marvel Studios tem tido um ano incrível com toda a sua formação da Fase Quatro, incluindo Doutor Estranho no Multiverso da Loucura e Thor: Amor e Trovão. O primeiro dos dois nos deu muitos conceitos interessantes para o Universo Cinematográfico da Marvel explorar. Mas agora o MCU está avançando em uma direção mais interessante. Durante o painel da Comic-Con, a Marvel Studios revelou que estará trabalhando em um filme baseado em sua equipe Thunderbolts com uma programação muito diferente. Recentemente, descobrimos a lista exata da equipe e apresenta Yelena Belova (Florence Pugh), Agente dos EUA (Wyatt Russell), Soldado Invernal (Sebastian Stan), Guardião Vermelho (David Harbor) e Fantasma (Hannah John-Kamen). O último do grupo recentemente provocou as interações com o resto do grupo após a D23 Expo da Disney.
“Bem, ela não gosta de ser tocada”, disse John-Kamen. “Hum, então isso vai ser interessante. Ela é bastante social, bem, ela não é social. Ela era, ela cresceu na van. Então ela nunca teve contato humano com ninguém. Então isso vai ser interessante para o fantasma se conectar.”
A Marvel Studios revelou seus planos para os próximos três anos com dois novos filmes dos Vingadores sendo anunciados. Vingadores: A Dinastia Kang e Vingadores: Guerras Secretas chegarão aos cinemas em 2025. Isso pode parecer muito distante, mas a Marvel é conhecida por provocar seus próximos filmes com cenas pós-crédito. Mas, parece que eles podem estar fazendo diferente desta vez. Durante uma nova entrevista com o ComicBook, o chefe da Marvel Studios, Kevin Feige, revela como as cenas pós-créditos podem evoluir para os próximos dois filmes dos Vingadores.
“A verdade é que todas as pós-créditos nunca são apenas sobre o futuro. Há pós-créditos que estão comendo shwarma, Capitão América dizendo que você sabe que precisa aprender a ter paciência, às vezes, sabe, você espera por algo que não vale a pena. são sempre divertidos para nós”, disse Feige. “Nós não queremos que tudo pareça o mesmo. Então, algumas das tags vão se conectar e outras não. Alguns dos filmes e shows vão se conectar; alguns deles não. Eu acho que é tão importante que podemos ter histórias introdutórias independentes como Ms. Marvel, como Cavaleiro da Lua, além de coisas que se interconectam e constroem uma história maior. Muito do que estamos fazendo foi construindo para essa história maior, obviamente com a Dinastia Kang e a Saga do Multiverso, e agora acho que as pessoas virão, espero, para o passeio. Tanto onde você está no trem expresso para o final, também quando é divertido, como muitos dos nossos Fase 1, 2 e 3 filmes eram.”
O filme mais recente da Marvel Studios a chegar aos cinemas foi Thor: Love and Thunder. O filme é dirigido por Taika Waititi e estrelado por Chris Hemsworth como Thor, Tessa Thompson como Valkyrie, Natalie Portman como Jane Foster/Mighty Thor, Russell Crowe como Zeus, Jaimie Alexander como Lady Sif, Chris Pratt como Peter Quill/Star Lord, Sean Gunn como Kraglin, Dave Bautista como Drax, o Destruidor, Karen Gillan como Nebulosa e Christian Bale como Gorr, o Carniceiro dos Deuses. Além de dirigir, Waititi também reprisará seu papel como Korg. Thor: Love and Thunder está sendo transmitido exclusivamente no Disney+.