Recentemente, foi revelado que o personagem Flash Negro – um tipo de ceifador para os velocistas nos quadrinhos que é um de um grupo de “Mestres do Tempo” e na televisão punem viajantes do tempo que criam aberrações – o personagem não irá voltar para The Flash, como tinha sido geralmente teorizado, mas apareceu em DC’s Legends of Tomorrow.
Hoje à noite, descobrimos por quê.
É estranho, talvez sem surpresa, o motivo de Eobard Thawne não aparecer muito na primeira metade da temporada: ele está fugindo de alguma coisa.
De que, exatamente? O próprio tempo, de certa forma.
Se você se lembrar, a morte de Thawne no final da primeira temporada de The Flash não foi uma morte tradicional; Em vez disso, ele foi eliminado da existência pela morte de Eddie Thawne, seu antepassado.
E assim, como uma aberração, ele é como um almoço para o Flash Negro.
Separado das linhas do tempo, não está claro o que exatamente o Flash Negro é – enquanto Eobard tenta reescrever a história para não se tornar mais um alvo.
Hoje à noite, vimos a Legião do Mal finalmente reunir-se como uma equipe para enfrentar o Flash Negro no que parecia uma homenagem bastante clara para Jurassic Park.
Isso certamente não será a última vez que o público ou a Legião de Mal verá o Flash Negro (criado, aliás, quando os espectros de tempo pegaram e derrotaram Zoom no final da segunda temporada de Flash). Ou seja, enquanto Eobard Thawne não conseguir se fixar de vez na linha do tempo, ele será perseguido eternamente pelo Flash Negro
Legends of Tomorrow da DC é transmitido pela CW.