The Flash: Katherine McNamara fala sobre seu retorno como Mia Queen em “Armageddon”

0
639
Arrow -- "Green Arrow & The Canaries" -- Image Number: AR809b_0800r.jpg -- Pictured: Katherine McNamara as Mia -- Photo: Colin Bentley/The CW -- © 2020 The CW Network, LLC. All Rights Reserved.

The Flash está de volta para sua oitava temporada na CW, com a estréia da temporada da semana passada dando início a um evento de cinco episódios, “Armageddon“. O evento mostra uma ameaça alienígena chegando a Central City com a palavra do fim do mundo e que The Flash / Barry Allen (Grant Gustin) é a razão para isso. O evento verá vários rostos familiares retornando ao Arrowverse enquanto Barry e o Team Flash tentam lidar com a situação e presumivelmente prevenir o fim do mundo e entre esses rostos familiares está Mia Queen. Interpretada por Katherine McNamara, os fãs viram Mia Queen pela última vez tendo assumido o manto de Arqueiro Verde. Enquanto o spinoff do Arrow, Green Arrow and The Canaries, que teriam continuado as aventuras de Mia no futuro, foi transmitido pela rede, “Armageddon” apresenta uma chance para que mais da história do personagem favorito dos fãs seja contada e agora, McNamara está falando sobre o que esperar do retorno de Mia.

“Isso me deixa muito animada”, disse McNamara a Collider sobre seu retorno para “Armageddon“. “É definitivamente muito verdadeiro para quem Mia é, e para sua motivação e sua motivação de realmente tentar continuar de onde seu pai parou. Ela teve um tempo limitado com ele. Mia e Oliver estavam finalmente chegando a um lugar onde eles se entendiam. Eles estavam superando suas dificuldades e problemas um com o outro. E então, é claro, ele morreu, e ela ficou lutando e dizendo: ‘Espere, não estou pronta para enfrentar isso. Só estou aprendendo como ser um herói. Só estou aprendendo como fazer tudo isso. ‘ Mia é alguém que está desesperadamente tentando cumprir o legado de seu pai e cumprir todas essas promessas que ela fez sem realmente saber como fazê-lo. Visto que ela é um pouco um lobo solitário, isso pode às vezes ser um pouco difícil. Barry Allen é realmente bom em encontrar pessoas quando elas estão um pouco perdidas e orientá-las na direção certa. “

McNamara também brincou que os fãs verão um lado muito diferente de Mia – incluindo uma roupa diferente.

“Passei boa parte dele com um vestido de festa e salto alto, o que é muito estranho para Mia”, disse McNamara. “Não é seu habitat normal, então foi interessante, mas divertido.”

A segunda parte do evento de cinco partes “Armagedom” vai ao ar na terça-feira, 23 de novembro. Você pode conferir a sinopse desse episódio abaixo:

THE FLASH PROCURA AJUDA DE RAIO NEGRO – Despero (ator convidado Tony Curran) avisa The Flash (Grant Gustin) que grandes tragédias acontecerão com o speedster e o farão enlouquecer. Assim que isso acontecer, o Armagedom começará. Determinado a provar que Despero estava errado, Barry se esforça para provar sua inocência, mas uma revelação devastadora de Iris (Candice Patton) o empurra para a borda e o envia para buscar o conselho de Raio Negro (ator convidado Cress Williams). Menhaj Huda dirigiu o episódio escrito por Jonathan Butler e Gabriel Garza.

The Flash vai ao ar às terças-feiras na The CW. “Armageddon, Parte 2” estreia em 23 de novembro.