Stephen Amell diz que o retorno de Arrow na HBO Max ou Netflix “seria incrível”

0
305

Depois de oito temporadas, 170 episódios e seis crossovers, o tempo de Stephen Amell como Oliver Queen / The Green Arrow chegou ao fim na CW. A série de TV Arrow do ator gerou seu próprio universo na televisão, muitos de seus spinoffs ainda no ar, e mesmo tendo um final definitivo, Amell não descarta um retorno. Falando em uma entrevista com a ex-estrela de Smallville Michael Rosenbaum para seu podcast “Inside of You”, a estrela de Heels foi questionada se ele tinha interesse em voltar a um projeto de super-herói ou se ele foi abordado e, para seu crédito, Amell parece muito aberto para a perspectiva de colocar o capuz novamente.

“Se eu tivesse sido abordado, não diria, mas não fui”, disse Amell (H/T GreenArrowTV). “Eu estava pensando sobre esta questão enquanto dirigia até aqui e … Se alguma vez surgisse a oportunidade de fazer 6 a 8 episódios de Arrow como uma série limitada no Netflix ou HBO Max – ou algo parecido, ou na CW, conforme o caso – acho que seria incrível.” Isso marca a segunda vez que Amell apareceu no podcast de Rosenbaum e falou sobre fazer um possível retorno ao papel. Em novembro do ano passado, Amell indicou que, quando a pandemia de COVID-19 encerrou as produções em todo o mundo, ele fez uma ligação para o produtor de Arrowverse, Greg Berlanti, oferecendo-se para voltar.

“Liguei para Greg e disse exatamente isso”, disse Amell no ano passado. “Eu disse: ‘Olha, espero que isso não aconteça, mas se tudo der errado e vocês não conseguirem trazer atores aqui por causa de problemas sobre a maioria dos atores americanos cruzarem para o Canadá, e se as coisas não ser descoberto, o negócio é o seguinte, cara. Eu estou aqui e se eu tiver que ficar aqui, eu quero trabalhar. Se eu vou trabalhar, vamos descobrir uma maneira de trazer Oliver de volta dos mortos.'”

Como os fãs devem se lembrar, Arrow concluiu com o personagem de Amell muito morto, tendo se sacrificado para salvar o multiverso. O final da série de Arrow chegou ao ano de 2040, quando Felicity se reuniu com Oliver na vida após a morte. Embora as ressurreições sejam comuns nas páginas dos quadrinhos, a natureza definitiva dessa conclusão tornaria um renascimento surpresa de Arrow um pouco surpreendente.

Amell pode atualmente ser visto na série original Heels da Starz, o que pode impedi-lo de trazer Oliver Queen de volta à vida em um futuro próximo.