Superman e Lois: Nova série do Arrowverse está sendo planejada pela CW!
28.10
2019
Superman e Lois: Nova série do Arrowverse está sendo planejada pela CW!

Antes da estréia altamente antecipada de Crise nas Infinitas Terras, a TVLine traz a notícia de que a CW está atualmente no processo de desenvolvimento de uma série derivada de Supergirl, chamada Superman & Lois, que se concentrará nos retratos de Tyler Hoechlin e Elizabeth Tulloch, Superman e Lois Lane. Hoechlin apareceu pela primeira vez como o Homem de Aço nos dois primeiros episódios da segunda temporada de Supergirl e reprisou o papel no crossover Elseworlds do ano passado, com Tulloch estreando como Lois.

A série em potencial será a versão mais recente do Arrowverse da rede após o anúncio do spin-off de Arqueiro Verde, Arqueiro Verde e Canárias, que recentemente começou a filmar seu piloto que deve ser exibido na temporada final de Arrow.

Superman & Lois é criado pelo produtor executivo de The Flash, Todd Helbing. Será produzido executivo pelo criador do universo da DC TV Greg Berlanti, Sarah Schechter e Geoff Johns através de sua faixa da Berlanti Productions.

Escrita por Helbing, a série seguirá a história do jornalista mais famoso do mundo dos super-heróis e histórias em quadrinhos, ao lidar com todo o estresse, pressões e complexidades resultantes dos pais que trabalham na sociedade de hoje. Em Elseworlds do ano passado, enquanto Kara estava visitando Clark e Lois na Fazenda Kent, o casal revelou que Lois estava grávida de seu primeiro filho.

Crise Nas Infinitas Terras começará em 8 de dezembro em Supergirl. A Parte 2 chegará à Batwoman em 9 de dezembro, antes de o Flash participar da 3ª em 10 de dezembro. Em 14 de janeiro de 2020, Legends of Tomorrow de Arrow e da DC encerrará o crossover.

Primeiro Batman antes de Bruce Wayne. Extrovertido e sem graça. Uma mistura de piadas ruins e clichês, e um senso de humor gigante para rir delas. Editor chefe do GeekSaw. Apaixonado pela “Bigscreen” e por tudo que é novidade.


GeekSaw • www.geeksaw.com.br
Tema por Gabriela Gomes