Veja a prévia do próximo episódio de Legends of Tomorrow da DC

0
258

A CW lançou uma prévia de “Silence of the Sonograms”, o episódio de 22 de agosto de Legends of Tomorrow da DC. Depois de jogar um intenso jogo de tabuleiro no estilo Clue / Jumanji no “Bored on Board Onboard” de domingo, a prévia de “Silence of the Sonograms” da próxima semana revela que as Lendas têm um convidado muito indesejável em Waverider: Bishop (Raffi Barsoumian), o homem que sequestrou Sara Lance (Caity Lotz) que planejava usar Sara e DNA alienígena para reiniciar a humanidade. Como você pode imaginar, as Lendas têm muitas perguntas, já que se acreditava que Bishop estava morto.

Mas não é apenas o retorno inesperado de Bishop que as Lendas têm que enfrentar. Mick (Dominic Purcell), que está grávida da desova alienígena de Kayla (Aliyah O’Brien), entra em trabalho de parto, por assim dizer, e Constantine (Matt Ryan) definitivamente não está em um bom lugar. No início da temporada, Constantine perdeu sua magia e saiu em busca da Fonte do Império para restaurá-la. No entanto, embora Constantine tenha encontrado a Fonte, ele não foi considerado digno. Desde então, Constantine tem usado uma poção misteriosa dada a ele por um vampiro para restaurar seus poderes e teve consequências terríveis que, ao que parece, só estão piorando.

As lutas contínuas de Constantine são especialmente interessantes já que esta temporada, a 6ª temporada, será a última para o personagem em Legends of Tomorrow da DC. Foi anunciado no mês passado que, enquanto Ryan permanecerá na série da CW na próxima temporada, ele interpretará um novo personagem.

“Como todos que o amam sabem, no final, John Constantine seguirá seu caminho sozinho”, disse Ryan aos fãs quando a mudança foi anunciada. “Chegou a hora de John se separar das Lendas e eu me separar de John. Estou muito animado para criar este novo papel na série e me divertir um pouco com ele – descobrindo como esse novo personagem se encaixa e causa alguns problemas para as Lendas.”

DEIXANDO SEU GUARDA BAIXO – Com as Lendas em alerta máximo com seu convidado indesejado sob custódia, Ava (Jes Macallan) é encarregada do interrogatório enquanto Nate (Nick Zano) e Sara (Caity Lotz) assistem. Rory (Dominic Purcell) está lutando com uma terrível dor de cabeça e Gary (Adam Tsekham) tenta ajudar a controlá-la da melhor maneira que pode. Enquanto isso, Zari (Tala Ashe) recruta Astra (Olivia Swann) e Spooner (Lisseth Chavez) para ajudar a descobrir o que está acontecendo com Constantine (Matt Ryan). Shayan Sobhian também estrela. Nico Sachse dirigiu o episódio escrito por Phil Klemmer e Morgan Faust.

Legends of Tomorrow da DC vai ao ar nas noites de domingo às 21h (horário de Brasília) na CW. “Silence of the Sonograms” estreia em 22 de agosto.