Google search engine
HomeSéries e TVDisney+Disney+ anuncia três novos programas incluindo a série Nautilus, a origem de...

Disney+ anuncia três novos programas incluindo a série Nautilus, a origem de Capitão Nemo

Durante o Festival de TV de Edimburgo, a Disney + anunciou três novos programas que estão desenvolvendo para o serviço de streaming, incluindo um com ligações profundas a um título legado do Disney Vault. Entre eles está Nautilus, um drama live-action baseado no romance 20.000 Léguas Submarinas de Júlio Verne e com foco no personagem Capitão Nemo e seu submarino. Xavier Marchand da Moonriver TV e Anand Tucker da Seven Stories desenvolveram e produzirão a série que tem James Dormer (Beowulf: Return to the Shieldlands) contratado para escrever e produzir executivo. De acordo com o Deadline, a produção começará no início de 2022.

A descrição oficial de Nautilus diz: Nemo é um príncipe indiano privado de seu direito de nascimento e de sua família, um prisioneiro da Companhia das Índias Orientais e um homem decidido a se vingar das forças que lhe tiraram tudo. Mas assim que ele partir com com sua tripulação desorganizada a bordo do inspirador Nautilus, ele não apenas batalha com seu inimigo, mas também descobre um mundo subaquático mágico.”

“A história de Júlio Verne é um clássico amado em todo o mundo”, disse Johanna Devereaux, diretora de conteúdo original com script para EMEA na Disney +, em um comunicado. “É um grande privilégio trazer o Nautilus e sua tripulação à vida novamente de uma forma tão ousada e empolgante, com uma equipe diversificada de talentos criativos e personagens na tela. A série será de tirar o fôlego, cheia de ação e muita diversão. ”

Disney + também confirmou o elenco de dois outros programas com Nathan Stewart-Jarrett definido para estrelar Culprits, descrito como “uma série de assalto de humor negro” que tem Stephen Garrett (The Undoing) e o cineasta J Blakeson (I Care A Lot) como produtores executivos; e a estrela de Alita: Battle Angel, Rosa Salazar, na série de comédia romântica Wedding Season.

Culprits são descritos como seguindo “o que acontece depois de um assalto, quando a tripulação segue caminhos separados, mas é alvo de um assassino um por um.”Wedding Season começará a ser filmado no final deste mês e apresentará Salazar como Katie “uma noiva perfeita que conhecemos no dia do casamento, cercada pelos cadáveres de seu novo marido e de todos os membros de sua família. A polícia acha que foi seu amante Stefan. Stefan acha que Katie fez isso. Katie acha que foi seu ex-marido. E ninguém sabe ao certo qual é a verdade. “

O que não está claro sobre esses programas é que eles são descritos como “UK Star Originals”, sendo Star (por falta de um termo melhor) o equivalente no Reino Unido de Hulu e uma filial da Disney + do outro lado da lagoa que apresenta programação voltada para adultos (pense programas como American Horror Stories do FX e até The Walking Dead da AMC), e portanto não sabemos ainda se eles estarão disponíveis na Disney + nos Estados Unidos. Nautilus, tendo ligações diretas com um clássico filme da Disney, e sendo um programa caro com muitos efeitos, mais do que provavelmente chegará ao Disney +, mas os outros programas podem ser transmitidos pelo Hulu nos Estados Unidos.

Alexandre
Alexandre
Existem os cavaleiros da tábula redonda e existe eu, o cavaleiro redondo da tábula. Alguns dizem que sou uma lenda, já outros são pessoas de verdade. Amante de games desde a era 8-bits e quando Português não era opção de idioma.
  • Tradutor
  • Games Reviewer
ARTIGOS RELACIONADOS
- Advertisment -
Google search engine

POPULARES

Comentários Recentes